📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Entrevista a Pepa: «Ser despedido do CD Feirense foi uma surpresa e custou-me bastante»

- Advertisement -

entrevistas bola na rede

Pepa é o mais recente entrevistado do Bola na Rede. O treinador abordou o seu despedimento do CD Feirense, as suas ambições mas também recordou os momentos que passou com a camisola do SL Benfica e a lesão que o afastou do relvado.
Bola na Rede: A sua saída do CD Feirense surpreendeu o mundo do futebol. Falou-se em problemas com a direcção. Como explica a sua saída?

Pepa: Não tive problemas com ninguém, antes pelo contrário. Apenas não posso controlar as decisões de quem manda. Apenas controlo o meu trabalho diário e aquilo que posso ou não fazer. Fui apanhado de surpresa e custou-me bastante. Mas é futebol, como se costuma dizer. Mas volto a reforçar que jamais tive qualquer problema nos dez meses de trabalho.

BnR: Esperava estar a lutar pela subida no primeiro ano à frente do CD Feirense?

Pepa: O objectivo era lutar para subir no segundo ano, mas nunca tive dúvidas de que iríamos conseguir surpreender já no primeiro ano e aliar a esse objectivo um futebol organizado e com grande mobilidade no processo ofensivo. A minha única dúvida era se seriamos campeões ou se subíamos em segundo.

Pepa enquanto treinador do Feirense
Pepa enquanto treinador do CD Feirense
Fonte: CD Feirense

BnR: O que o levou a assinar pelo CD Feirense?

Pepa: A grandeza do clube, as condições que oferecem aos seus profissionais e todo o seu historial no futebol.

BnR: A Segunda Liga é conhecida pela grande competitividade. Qual é que acha que é o seu segredo?

Pepa: Equilíbrio emocional de todos os intervenientes no processo, desde equipa técnica, jogadores, staff e toda a estrutura do futebol. Existem sempre ciclos menos positivos e é importante estarem todos cientes disso e acreditarem no trabalho. Depois é a qualidade do trabalho diário, a exigência e ter um plantel com qualidade e quantidade equitativa para o grande volume de jogos que existe nesta segunda liga.

BnR: Há bons talentos na Segunda Liga?

Pepa: Sem dúvida! Há jogadores que seriam mais-valias na Primeira Liga. Até porque na Primeira Liga conseguem ter mais espaço, e espaço no futebol é tempo e isso no futebol é a capacidade para poder decidir melhor e definir melhor todas as opções.

Subscreve!

Artigos Populares

Técnico brasileiro rejeita o Botafogo e já há português a ser apontado

O Botafogo continua a sua busca por um novo treinador. Rafael Guanaes rejeitou deixar o Mirassol para assinar pelo emblema do Rio de Janeiro.

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

Tiago Gouveia e a chegada de José Mourinho ao Benfica: «Talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage»

Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

Real Madrid bate recordes em relação a vendas de camisolas

O Real Madrid vendeu pela primeira vez na sua história mais de três milhões de camisolas, levando a melhor sobre o Barcelona e o PSG.