Bola de Outros Tempos T1/EP2: Chelsea FC e o impacto de Mourinho

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

BOLA DE OUTROS TEMPOS, O TEU PODCAST
SOBRE O FUTEBOL DE ANTIGAMENTE

No segundo episódio do podcast do Bola na Rede “Bola de Outros Tempos” falamos sobre o crescimento do Chelsea FC em Inglaterra, nomeadamente, desde o aparecimento de José Mourinho, em 2004. O que mudou com o treinador português? Qual a influência de Roman Abramovich? Junta-te a nós e deixa-nos as tuas opiniões sobre o mais recente episódio deste podcast dedicado ao futebol de antigamente.

Um podcast especial sobre o Chelsea FC que conta com a participação do Diogo Soares Loureiro e do Ailton Ricardo Pereira.

Fica com a segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem minutos em 2026 pelo FC Porto, Dominik Prpic foi chamado aos Sub-21 da Croácia

Dominik Prpic não joga pela equipa principal do FC Porto desde 18 de dezembro de 2025. Representará os sub-21 da Croácia frente à Turquia.

5 jogadores do Bodo/Glimt a seguir com atenção

O Bodo/Glimt deixou de ser um mero crónico «outsider» para se fixar como uma verdadeira ameaça na elite do futebol europeu.

Europa League: FC Porto x Estugarda será arbitrado por Anthony Taylor e Tiago Martins será VAR no AS Roma x Bolonha

A UEFA anunciou as nomeações das equipas de arbitragem para os encontros da segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Trovoada em Alvalade | Sporting x Bodo/Glimt

Depois de um descalabro na Noruega, o Sporting vai precisar do vulcão de Alvalade para operar uma reviravolta completamente épica.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario integra a convocatória da República Dominicana para os jogos de preparação de março

Pablo Rosario vai representar a República Dominicana nos encontros particulares frente a El Salvador e Cuba, nos dias 27 e 29 de março.

Podcast Sair a Jogar #3 – Como: de um grande lago nasce um grande futebol

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Como. Em análise, o modelo de investimento do Grupo Djarum, a ascensão da equipa de Cesc Fàbregas e o futuro que se aproxima.

Thierry Henry dá alcunha nova para Bruno Fernandes e assume: «Adoro-o, sempre gostei dele»

Thierry Henry deixou rasgados elogios para Bruno Fernandes. O antigo avançado francês assumiu que é um apreciador das características do médio internacional português.