Fora do Ringue #12 – Rescaldo Extreme Rules 2022

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

Nesta edição do “Fora do Ringue” fazemos o rescaldo do evento WWE Extreme Rules, no qual se destaca um main-event entre Seth Rollins e Matt Riddle e um regresso surpresa. O que achaste do evento? Gostaste dos combates e dos resultados de cada um?

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde, as habituais presenças no nosso podcast dedicado à WWE. Podes também ler o rescaldo escrito aqui no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

12.º PROGRAMA 

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Nuno Dias: «O sentimento que eu tenho pelo que a minha equipa fez nesta final é de um orgulho enorme»

Nuno Dias abordou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite prepara-se para reforçar clube saudita em negociações com Bruno Lage: Eis os detalhes

Diogo Leite, antigo defesa-central do FC Porto, será reforço do Al Diriyah. Bruno Lage está numa fase avançada das negociações com o clube saudita.

Brasil x Japão: Onde ver gratuitamente um dos jogos mais antecipados dos 16 avos de final do Mundial 2026?

O Brasil enfrenta o Japão no segundo embate dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo será transmitido gratuitamente no Youtube da LiveModeTV.

Vangelis Pavlidis, António Silva e companhia nas bancadas: Futebol dá força à equipa de futsal do Benfica

Seis membros do atual plantel de futebol e um ex-Benfica marcam presença nas bancadas do Pavilhão da Luz para assistir ao jogo 5 da final do Campeonato de Futsal.