Fora do Ringue #14 – Rescaldo WWE Survivor Series 2022

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

Nesta edição do “Fora do Ringue” fazemos o rescaldo do evento WWE Survivor Series, mas em modo War Games. Em destaque, vários combates entre equipas de cinco. O que achaste do evento? Gostaste dos combates e dos resultados de cada um?

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde, as habituais presenças no nosso podcast dedicado à WWE. Podes também ler o rescaldo escrito aqui no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

14.º PROGRAMA – WWE SURVIVOR SERIES 2022

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina vence Islândia e Lionel Messi volta a marcar: eis os resultados desta madrugada

A Argentina venceu a Islândia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Lionel Messi marcou um golo de penálti.

Treinador dos Boston Celtics visita origens de Neemias Queta (incluindo o Benfica): «Tem sido uma viagem fantástica»

Joe Mazzulla e Neemias Queta fizeram uma visita a Portugal nos últimos dias. Treinador dos Boston Celtics prestou declarações à BTV.

Gil Vicente: César Peixoto conta com interessado em Inglaterra

O Wolverhampton tem interesse em César Peixoto. Clube inglês, que desceu ao Championship, pondera substituir Rob Edwards.

Presidente da La Liga comenta regresso de José Mourinho: «É divertido»

Javier Tebas, presidente da La Liga, vê o regresso de José Mourinho ao Real Madrid como «divertido». Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica interessa a histórico espanhol e a equipa da Serie A

Tiago Araújo pode mudar de equipa no mercado de transferências de verão. O Real Valladolid e o Bolonha estão atentos ao jogador.

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.