Fora do Ringue #15 – WWE Royal Rumble 2023

- Advertisement -
Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

Nesta edição do “Fora do Ringue” fazemos o rescaldo do evento WWE Royal Rumble, que contou com várias surpresas e um main-event muito intenso. O que achaste do evento?

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde, as habituais presenças no nosso podcast dedicado à WWE. Podes também ler o rescaldo escrito aqui no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

15.º PROGRAMA – WWE ROYAL RUMBLE

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Strahinja Pavlovic destaca qualidade de Rafael Leão, mas revela: «Leão é muito difícil de parar, mas eu sofro sobretudo com…»

O colega de equipa de Rafael Leão revelou que quem lhe dá mais dores de cabeça nos treinos do AC Milan é o norte-americano Christian Pulisic.

Bernardo Silva atingiu número histórico que o liga à carreira de Pep Guardiola

Bernardo Silva tornou-se no primeiro jogador de campo de sempre a cumprir 350 jogadores a ser titular sob as ordens de Pep Guardiola.

Sean Dyche diz que teria colocado o Nottingham Forest em 12º lugar da Premier League e dispara: «Não consigo compreender nenhuma das decisões que...

Sean Dyche abriu o livro e deixou muitas críticas para a decisão que levou ao seu despedimento do Nottingham Forest. O técnico disparou em vários sentidos.

Leonardo Jardim e a oportunidade de orientar o Flamengo: «É um clube de dimensão mundial, está no topo dos melhores clubes do mundo»

Leonardo Jardim mostrou-se entusiasmado pela chegada ao Flamengo, destacando a história do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim apresentado no Flamengo: deixa rasgados elogios para o novo clube e fala das suas declarações do passado: «Fui ingénuo»

Leonardo Jardim foi oficialmente apresentado como treinador do Flamengo. O técnico falou da saída do Cruzeiro e deixou muitos elogios para o mengão.

José Boto quebra o silêncio sobre a saída de Filipe Luís: «Tomar decisões difíceis é profissionalismo»

José Boto falou sobre a saída de Filipe Luís. O diretor do Flamengo abordou a mudança de treinador no momento da oficialização de Leonardo Jardim.

Jogador emprestado pelo Benfica recebe suspensão de 12 jogos por comentários machistas

Gustavo Marques recebeu uma suspensão de 12 jogos e uma multa de 5 mil euros por comentários machistas feitos contra a árbitra Daiane Muniz.