Fora do Ringue #15 – WWE Royal Rumble 2023

Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

Nesta edição do “Fora do Ringue” fazemos o rescaldo do evento WWE Royal Rumble, que contou com várias surpresas e um main-event muito intenso. O que achaste do evento?

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde, as habituais presenças no nosso podcast dedicado à WWE. Podes também ler o rescaldo escrito aqui no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

15.º PROGRAMA – WWE ROYAL RUMBLE

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres assume pressão no Arsenal e reage à comemoração no seu segundo golo na Premier League

Viktor Gyokeres reagiu aos dois golos marcados ao serviço do Arsenal. O avançado sueco assumiu que sentiu pressão nos últimos dias.

Tiago Margarido não concorda com primeiro amarelo a Pablo Ruan: «É extremamente exagerado»

Tiago Margarido falou após o encontro entre o Nacional da Madeira e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga. O jogo foi disputado no Estádio da Choupana.

Rui Borges analisa dificuldades do Sporting e diz: «Alguns jogadores sentiram o que é jogar aqui»

Rui Borges falou após o encontro entre o Nacional da Madeira e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga. O jogo foi disputado no Estádio da Choupana.

Borussia Dortmund entra com o pé esquerdo na Bundesliga e empata com o St Pauli

O Borussia Dortmund empatou a três golos frente ao St Pauli, em mais um jogo da primeira jornada da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves: «Estávamos a jogar bem, mas podíamos ter ido para o intervalo a perder 2-0 e é isso que tem de passar à...

Jogador falou após o encontro entre o Nacional da Madeira e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga. O jogo foi disputado no Estádio da Choupana.

Léo Santos e a derrota com o Sporting na Madeira: «Foi duro»

Léo Santos falou após o encontro entre o Nacional da Madeira e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

O possível último golo de Conrad Harder pelo Sporting

Conrad Harder aumentou a vantagem do Sporting frente ao Nacional da Madeira, num encontro da Primeira Liga.