Fora do Ringue #24 – WWE Wrestlemania 2025

- Advertisement -

Nesta edição do “Fora do Ringue” fazemos o rescaldo da WWE Wrestlemania e do que podemos esperar para o futuro. O que achaste do PPV? ⁠⁠Com a moderação do André Conde e os comentários do Bernardo Figueiredo, André Rosa, Tiago Gonçalves e Fontes, do podcast “Hoje Falo Eu”.

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de WWE do Bola na Rede:

Além do Fora do Ringue, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bad Bunny em risco de comprometer planos do Atlético Madrid para eventual final de Champions League

O Atlético Madrid está nas meias-finais da Champions League. Chegada à final obrigaria a mudanças na preparação da prova para os adeptos.

Kasimpasa bate o Alanyaspor de João Pereira com golo olímpico

Na 30.ª jornada da Liga Turca, o Alanyaspor de João Pereira foi derrotado por uma bola a zero na visita ao terreno do Kasimpasa.

Fernando admite regresso a Portugal e dá prazo: «Ficar aqui dois ou três anos e regressar com formação suficiente»

Fernando terminou a carreira como jogador de futebol. Antigo médio do FC Porto admitiu regresso a Portugal.

Fernando elogia jogador do FC Porto e contratação: «Foi uma grande aposta e vai dar frutos tanto a jogar como numa futura venda»

Fernando terminou a carreira como jogador de futebol. Antigo médio do FC Porto deixou elogios ao compatriota William Gomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores em dúvida não recuperaram e Sporting tem 5 baixas confirmadas para o Dérbi contra o Benfica

Iván Fresneda e João Simões deixaram Alcochete. Dupla estava em dúvida, mas não vai a jogo no Sporting x Benfica.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Amarraram-nos com um meio-campo homem-a-homem e o extremo oposto a saltar no central»

César Peixoto analisou a derrota do Gil Vicente na receção ao Vitória SC. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Atenção: Já são conhecidos os horários da próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários da jornada 31 da Primeira Liga. Dia 25 de abril vai contar com três jogos e um deles é o Benfica x Moreirense.