Fora do Ringue #24 – WWE Wrestlemania 2025

- Advertisement -

Nesta edição do “Fora do Ringue” fazemos o rescaldo da WWE Wrestlemania e do que podemos esperar para o futuro. O que achaste do PPV? ⁠⁠Com a moderação do André Conde e os comentários do Bernardo Figueiredo, André Rosa, Tiago Gonçalves e Fontes, do podcast “Hoje Falo Eu”.

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de WWE do Bola na Rede:

Além do Fora do Ringue, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

David Simão abre o livro sobre saída do Arouca: «Não faz sentido impor a minha presença onde não querem que eu esteja»

David Simão revelou os detalhes da saída do Arouca em janeiro, destacando que se tratou de uma decisão do clube e do treinador Vasco Seabra.

Sérgio Conceição reage à derrota frente ao Al Ahli: «Penso que o árbitro tem de ajudar e não complicar»

Na passada sexta-feira, o Al Ittihad foi derrotado por 3-1 na visita ao Al Ahli. Sérgio Conceição criticou a arbitragem e refletiu sobre o nervosismo num dérbi.

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

Alisson Santos eleito MVP do triunfo do Nápoles e Antonio Conte destaca: «Aquilo que lhe peço é para não ser tímido»

Alisson Santos foi o MVP do triunfo do Nápoles frente ao Torino e Antonio Conte elogiou o antigo avançado do Sporting.

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.