Fora do Ringue #24 – WWE Wrestlemania 2025

- Advertisement -

Nesta edição do “Fora do Ringue” fazemos o rescaldo da WWE Wrestlemania e do que podemos esperar para o futuro. O que achaste do PPV? ⁠⁠Com a moderação do André Conde e os comentários do Bernardo Figueiredo, André Rosa, Tiago Gonçalves e Fontes, do podcast “Hoje Falo Eu”.

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de WWE do Bola na Rede:

Além do Fora do Ringue, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gus Poyet relembra despedimento de José Mourinho no Tottenham: «Foi contratado para ganhar um troféu e foi despedido antes de uma final»

Gus Poyet, antigo jogador e adjunto no Tottenham, refletiu sobre a situação atual do clube, utilizando o despedimento de José Mourinho como exemplo da disfuncionalidade.

Ricardo Costa após necessitar de assistência médica no balneário do Dragão: «Esta equipa não se apaga e ninguém nos tira o brilho»

Ricardo Costa pronunciou-se pela primeira vez desde o incidente no balneário do Dragão Caixa, antes do embate entre o Sporting e o FC Porto.

Mercado: Sporting não fecha a porta de saída a Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves é considerado uma peça importante no Sporting, mas pode sair de Alvalade, caso exista uma proposta irrecusável.

Está emprestada pelo Sporting e continua a ser decisiva na Juventus

Ana Capeta bisou na mais recente vitória da Juventus, que bateu a Fiorentina por duas bolas a uma, para a Taça de Itália Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas França reage ao alegado episódio de racismo: «Quando essas ‘críticas’ envolvem a cor da pele ou o cabelo, deixam de ser críticas e...

Lucas França anunciou ter sido alvo de um episódio de racismo durante o jogo entre o Sporting de Espinho e o Benfica.

Académica de Coimbra: ex-FC Porto cada vez mais importante nos estudantes

Leandro Silva está a assumir-se cada vez mais como uma peça importante na Académica de Coimbra, emblema da Liga 3.

Youssef Chermiti pede humilde a Portugal para o confronto frente à Escócia e atira: «Temos vindo a mostrar a nossa qualidade»

Youssef Chermiti falou na Cidade do Futebol, em conferência de imprensa de antevisão do jogo de Portugal frente à Escócia, no Estádio António Coimbra da Mota.