Fora do Ringue #4: Elimination Chamber 2022

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

Nesta edição do “Fora do Ringue” fazemos o rescaldo do Elimination Chamber, o último PPV da WWE antes da Wrestlemania. Fazemos o rescaldo do evento com a participação do convidado João Fontes, membro do programa “Hoje Falo Eu Wrestling”.

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde. Podes também ler o rescaldo do evento, escrito aqui no site, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

4.º PROGRAMA 

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança quebra resistência do Estrela da Amadora e abre marcador para o Sporting

Foi de Daniel Bragança o golo inaugural no jogo, já perto da hora de jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.

Juventus bate a Atalanta pela margem mínima e AC Milan é atropelado pela Udinese: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 32.ª jornada da Serie A, a Juventus venceu por 1-0 na visita à Atalanta e o AC Milan foi surpreendido com uma derrota por 3-0 frente à Udinese.

Futsal: Portugal vence Japão por 3-2 no segundo jogo particular

A seleção portuguesa de futsal vence frente ao Japão, por 3-2, no segundo de dois jogos de preparação.

Al Muharraq de Nandinho garante lugar na final da Taça do Bahrain

Nandinho está na final da Taça do Rei do Bahrain. O Al-Muharraq venceu o Al-Ahli Manama por 2-1, garantindo a presença no jogo decisivo da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Invasão de campo insólita interrompe jogo: gato também quis ser protagonista do Estrela da Amadora x Sporting

Aos 36 minutos, um gato obrigou à interrupção do jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.

Chaves derrota o Torreense e Penafiel surpreende o Académico de Viseu em jogo com sete golos: Eis os resultados deste sábado na Segunda Liga

Na 29.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves bateu o Torreense por 2-0 e o Penafiel venceu o Académico de Viseu por 4-3.

Cristiano Ronaldo e João Félix marcam e Al Nassr mantém margem de 5 pontos na liderança da Liga Saudita

Na 28.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr, comandado por Jorge Jesus, bateu o Al Akhoud por 2-0 com golos de Cristiano Ronaldo e João Félix.