Fora do Ringue #5: Antevisão + 10 melhores combates de sempre da Wrestlemania

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

Nesta edição especial do “Fora do Ringue” fazemos uma lista dos 10 melhores combates de sempre da Wrestlemania, e também uma pequena antevisão da próxima edição da Wrestlemania, edição XXXVIII, o evento mais importante e mediático da WWE, a principal companhia de wrestling do mundo inteiro.

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde, as habituais presenças no nosso podcast dedicado à WWE. Podes também ler 10 factos sobre o evento que não sabias, escrito aqui no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

5.º PROGRAMA 

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah apontado à MLS

O futuro de Mohamed Salah é ainda uma incógnita. O avançado egípcio do Liverpool está a ser agora colocado na rota do San Diego FC.

Imprensa espanhola garante que José Mourinho foi informado sobre o conflito entre Aurélien Tchouaméni e Fede Valverde

José Mourinho foi informado internamente sobre a agressão no balneário e é visto pelo Real Madrid como a solução para a crise. O 'special one' está totalmente disponível para regressar a Madrid.

Continuidade de Seko Fofana no FC Porto não é impossível: Eis os detalhes

O FC Porto pode avançar para a transferência definitiva de Seko Fofana, mas encontrará vários obstáculos pelo caminho.

Real Madrid já arruma a casa para 2026/27 e há um central a caminho da Serie A

O Real Madrid já arruma a casa para a próxima temporada e David Alaba está de saída do clube espanhol. O defesa austríaco pode vir a jogar na Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de olho em ex-Sporting para reforçar a linha defensiva da próxima temporada por cerca de 30 milhões de euros

O Barcelona está de olho na contratação de Pedro Porro. O antigo lateral do Sporting é um dos alvos do clube espanhol para colmatar uma possível saída de Jules Koundé.

AVS SAD x FC Porto: onde ver o duelo entre primeiro e último classicados da Primeira Liga

O AVS SAD e o FC Porto medem forças no dia 10 de maio às 18h00. O duelo da 33.ª jornada opõe o já campeão nacional ao último classificado, que tem a descida confirmada.

Filipe Luís apontado a mais dois clubes após ter sido colocado na rota do Benfica

O nome de Filipe Luís continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, o técnico brasileiro foi colocado na rota do Crystal Palace e do Fenerbahçe.