Lei do Mercado #14 – Endrick e o Real Madrid, cobiça a Xeka na Rússia e o futuro de Gonzalo Plata

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

O mercado de janeiro fechou, mas ainda há opções em aberto, seja agora, ou no final da época. Neste episódio da “Lei do Mercado” fala-se sobre o futuro de diversos jogadores, entre os quais Endrick, Xeka, Saravia, Pavón, Renan Lodi ou Gonzalo Plata.

Fica com a décim quarta deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

14.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ralf Rangnick alerta Portugal: «Defrontámos não só o campeão europeu, mas possivelmente o próximo campeão do mundo»

Ralf Rangnick deu a sua opinião sobre o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Rúben Neves analisa Portugal x Croácia, recorda Diogo Jota e antevê jogo com a Espanha: «Vamos dar o melhor de nós para passarmos»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Renato Veiga já olha para o Portugal x Espanha: «Há que estarmos preparados»

Renato Veiga reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Neemias Queta renova contrato com os Boston Celtics

Os Boston Celtics vão renovar com Neemias Queta, oferecendo um vínculo válido por quatro temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogos particulares: Braga vence com golo de Pau Víctor

O Braga venceu o São João de Ver durante esta sexta-feira e Pau Víctor marcou o único golo do encontro particular.

João Palhinha deixa mensagem de despedida: «Representar o Tottenham teve um impacto profundo na minha vida»

João Palhinha deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Tottenham. O médio está de volta ao Bayern Munique.

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.