Lei do Mercado #14 – Endrick e o Real Madrid, cobiça a Xeka na Rússia e o futuro de Gonzalo Plata

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

O mercado de janeiro fechou, mas ainda há opções em aberto, seja agora, ou no final da época. Neste episódio da “Lei do Mercado” fala-se sobre o futuro de diversos jogadores, entre os quais Endrick, Xeka, Saravia, Pavón, Renan Lodi ou Gonzalo Plata.

Fica com a décim quarta deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

14.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

Rui Borges quer continuidade de Daniel Bragança: Há novidades quanto à sua situação no Sporting

Daniel Bragança tem o processo de renovação parado. Rui Borges, disponível para o desbloquear, quer continuidade do médio no Sporting.

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».