📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lei do Mercado #14 – Endrick e o Real Madrid, cobiça a Xeka na Rússia e o futuro de Gonzalo Plata

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

O mercado de janeiro fechou, mas ainda há opções em aberto, seja agora, ou no final da época. Neste episódio da “Lei do Mercado” fala-se sobre o futuro de diversos jogadores, entre os quais Endrick, Xeka, Saravia, Pavón, Renan Lodi ou Gonzalo Plata.

Fica com a décim quarta deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

14.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp abre a porta a um regresso ao Liverpool: «É teoricamente possível»

Jurgen Klopp não fecha a porta a um regresso ao Liverpool, única equipa que disse que representaria em Inglaterra.

Manchester City tem alvo do Barcelona no seu radar

O Manchester City é o mais recente interessado em Etta Eyong, avançado que já foi associado ao Barcelona e atua no Levante.

Onde ver o Sporting x Marselha na Champions League?

O Sporting vai receber o Marselha na próxima quarta-feira para a Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Nunca aconteceu na Champions League: Onde ver o Arsenal x Atlético Madrid?

O Arsenal x Atlético Madrid vai acontecer pela primeira vez na Champions League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Qual o legado de Rui Costa como presidente do Benfica?

É possível descrever o legado de Rui Costa em apenas uma palavra: "incompetência". O atual presidente do Benfica é a representação humana de incompetência

João Diogo Manteigas: «Rui Costa falhou institucionalmente nos últimos quatro anos»

João Diogo Manteigas concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre o seu programa eleitoral. As eleições do Benfica estão marcadas para o dia 25 de outubro.

Yeremay Hernández é alvo do Sporting e faz história em Espanha

Yeremay Hernández é o jogador com maior valor de mercado da história da Segunda Liga de Espanha. Extremo atinge os 20 milhões de euros.