Lei do Mercado #20 – Vários rumores no SL Benfica, destino de Weigl e reforço português para o Sporting CP

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta semana, a Lei do Mercado fala-te sobre mais jogadores que podem deixar os seus respetivos clubes no verão, com destaque para o mercado português, em particular, o SL Benfica. Muitas possíveis entradas e saídas no clube da Luz. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a vigésima edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

20.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta pelas meias finais da Champions League: Onde ver o Arsenal x Sporting?

O Arsenal vai receber o Sporting na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Já é conhecido o árbitro do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Arsenal x Sporting será arbitrado por François Letexier. UEFA já deu a conhecer a equipa de arbitragem para o respetivo jogo.

Augusto Inácio comenta Sporting x Arsenal e lança 2ª mão: «Não estou a ver o Arsenal a expor-se muito»

Augusto Inácio falou sobre a primeira mão entre o Sporting e o Arsenal e lançou a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após o Braga x Arouca: «Cumpre tudo o que lhe peço, é um jogador muito sério e...

Carlos Vicens respondeu ao Bola na Rede após o Braga x Arouca. Jogo terminou com a vitória arsenalista por 1-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Em protesto contra a CBF, Palmeiras cancela conferência de imprensa de Abel Ferreira após o dérbi frente ao Corinthians

Em protesto contra a CBF, o Palmeiras manteve o silêncio no dérbi frente ao Corinthians, enquanto a defesa de Abel Ferreira se prepara para provar que o árbitro inventou factos no relatório.

Pep Guardiola rendido a talento do Manchester City: «És tão bom que ganhas jogos, dás assistências, fazes coisas que ninguém consegue ver nem mesmo...

Pep Guardiola deixou um conselho a Rayan Cherki e elogiou o avançado. Francês foi protagonista no Chelsea x Manchester City.

Trubin: «Semanas assim não se superam com palavras – superam-se com trabalho»

Trubin recorreu às redes sociais para deixar mensagem após a vitória do Benfica sobre o CD Nacional por 2-0 na Primeira Liga.