Lei do Mercado #33 – O futuro de Cristiano Ronaldo e um exclusivo sobre o FC Porto

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Na Lei do Mercado desta semana falamos falamos sobre o rumor que coloca Cristiano Ronaldo na rota do Sporting CP e avançamos com uma informação exclusiva em relação a um possível reforço para o meio-campo do FC Porto. Com o Mário Cagica na moderação e os comentários do Luís Pinto Coelho. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a trigésima-terceira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

33.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-bicampeonato: Barcelona renova com Hansi Flick

O Barcelona oficializou esta segunda-feira a renovação de Hansi Flick. Técnico alemão passa a ter vínculo até 2029.

Final da Taça de Portugal Feminina bate recorde de assistência em jogos femininos no Estádio do Jamor

O clássico entre Benfica e FC Porto feminino, reuniu 22.258 adeptos no Estádio Nacional. É a final feminina mais assistida da história.

Sporting terá esta terça-feira reunião em Itália por alvo: eis as novidades

O Sporting tem previsto esta terça-feira uma reunião com o Venezia por Issa Doumbia. Leões estão interessados em contratar o médio de 22 anos.

Daniel Beichler deixa o comando técnico do RB Salzburgo após finalizar a época no terceiro lugar

O RB Salzburgo anunciou o fim da colaboração com o treinador Daniel Beichler, com efeito imediato. A equipa finalizou o campeonato em terceiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Albert Riera deixa o comando técnico do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt e o treinador Albert Riera chegaram a acordo para rescisão do contrato, com efeito imediato, logo após o final da Bundesliga.

Leo Messi marca e assiste na vitória do Inter Miami frente aos Portland Timbers

O Inter Miami venceu os Portland Timbers por 2-0, na madrugada de segunda-feira, em mais um encontro da MLS. Leo Messi marcou e assistiu e chegou aos 12 golos na temporada.

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.