Lei do Mercado #35 – Ricardo Horta e o Sporting CP e Denis Suárez e Maycon falados para Portugal

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Na Lei do Mercado desta semana falamos da sondagem do Sporting CP por Ricardo Horta e de vários nomes equacionados para Portugal, entre os quais Denis Suárez e Maycon. Com o Mário Cagica na moderação e os comentários do Luís Pinto Coelho. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a trigésima-quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

35.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu envolvido em polémica na Turquia

O extremo Kerem Akturkoglu está no centro de uma forte polémica na seleção da Turquia após a eliminação no Mundial 2026.

Arouca contrata em definitivo Mateo Flores

O Arouca contratou Mateo Flores em definitivo. O médio deixou o Bétis e assinou por 3 épocas com os lobos.

O Braga renova com Nuno Matos

O Braga renovou com Nuno Matos, Central da equipa B. O contrato foi assinado com duração de duas temporadas.

Sporting: Iván Fresneda pode passar a contar com outro estatuto a partir do verão

Iván Fresneda pode ficar no plantel do Sporting. O lateral direito deve inclusivamente renovar com contrato com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Langa chegou a acordo com Qarabag

Bruno Langa chegou a acordo para representar o Qarabag. Defesa deixou o Almería para jogar a Liga do Azerbeijão.

Rafael Obrador de volta ao Benfica: lateral promete continuar a ser tema de conversa

O Torino está interessado em garantir Rafael Obrador. O jogador regressou ao Benfica depois de meia época cedido aos italianos.

Gianluca Prestianni preparado para a nova temporada com Marco Silva: «Estou focado nisso. Quero triunfar no Benfica»

Em entrevista à Velez670 Radio, Gianluca Prestianni mostrou-se entusiasmado com a próxima época no Benfica e deixou elogios a José Mourinho.