Lei do Mercado #35 – Ricardo Horta e o Sporting CP e Denis Suárez e Maycon falados para Portugal

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Na Lei do Mercado desta semana falamos da sondagem do Sporting CP por Ricardo Horta e de vários nomes equacionados para Portugal, entre os quais Denis Suárez e Maycon. Com o Mário Cagica na moderação e os comentários do Luís Pinto Coelho. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a trigésima-quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

35.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG esclarece situação de Vitinha

Vitinha encontra-se lesionado e o PSG deu novidades em relação ao tema. O jogador terá de parar alguns dias.

Sporting põe a mira no FC Porto e já treinou em Alcochete

O Sporting já treinou durante esta segunda-feira, preparando o encontro frente ao FC Porto, para a segunda-mão da Taça de Portugal.

Estádio do Bessa vai a leilão: valor mínimo é de 31 milhões de euros

O Estádio do Bessa prepara-se para ir a leilão, com uma base de licitação mínima de 31 milhões de euros.

Sporting avança por Issa Doumbia: já houve um primeiro contacto com o Veneza

O Sporting está interessado em Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza e é um dos destaques da Serie B.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Benfica celebram vitória contra o Sporting: «De que cor é Lisboa?»

Os jogadores do Benfica decidiram celebrar nas respetivas redes sociais a vitória sobre o Sporting por duas bolas a uma.

Fim da linha: médio do Sporting deve ficar de fora até ao final da época

João Simões não deve voltar a participar a mais nenhum jogo do Sporting esta temporada, devido a uma lesão.

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.