Lei do Mercado #55 – Ferrán Jutglà referenciado pelo SL Benfica e o futuro de Trincão e Toni Martínez

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado desta semana deixa-te novas informações sobre Gonçalo Ramos, Trincão e Toni Martínez e avança-te com o nome de Ferrán Jutglà para o SL Benfica. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quinquagésima-quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

55.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão bate o Vitória SC na estreia de Gil Lameiras e alcança o quinto lugar da Primeira Liga

Na estreia de Gil Lameiras no comando técnico do Vitória SC, os vimaranenses foram derrotados por 2-1 frente ao Famalicão, na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.