Lei do Mercado #55 – Ferrán Jutglà referenciado pelo SL Benfica e o futuro de Trincão e Toni Martínez

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado desta semana deixa-te novas informações sobre Gonçalo Ramos, Trincão e Toni Martínez e avança-te com o nome de Ferrán Jutglà para o SL Benfica. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quinquagésima-quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

55.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

Alvo para o ataque: Sporting já conhece preço de Chiquinho

O Alverca pede entre 6 a 10 milhões de euros pela transferência de Chiquinho. Sporting tem interesse no avançado.

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.