Lei do Mercado #55 – Ferrán Jutglà referenciado pelo SL Benfica e o futuro de Trincão e Toni Martínez

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado desta semana deixa-te novas informações sobre Gonçalo Ramos, Trincão e Toni Martínez e avança-te com o nome de Ferrán Jutglà para o SL Benfica. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quinquagésima-quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

55.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona lamenta falecimento do pai de Hansi Flick: «Partilhamos a sua dor e os nossos pensamentos estão consigo e com a sua família neste...

O Barcelona confirmou e lamentou o falecimento do pai de Hansi Flick. Clube deixou mensagem de condolências ao treinador.

Elversberg adia sonho da Bundesliga com derrota no terreno do Fortuna Dusseldorf

O Elversberg desperdiçou uma oportunidade de subir pela primeira vez à Bundesliga, sendo derrotado por 3-1 frente ao Fortuna Dusseldorf.

Carlos Vicens e a eliminação do Braga na Europa League: «A equipa sentia-se capaz de chegar à final»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Técnico espanhol abordou a eliminação frente ao Friburgo na Europa League.

Dúvida mantém-se: Carlos Vicens comenta situação de Ricardo Horta antes do Benfica x Braga

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens questionado pelo interesse do Benfica e Sporting em Rodrigo Zalazar: «Quando és jogador do Braga e fazes uma época como ele tem...

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Técnico dos arsenalitas foi questionado sobre o interesse do Benfica e Sporting em Rodrigo Zalazar.

Carlos Vicens e o Benfica x Braga: «Vamos tentar oferecer uma versão competitiva e ser uma equipa mais do que nunca»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.

Celtic leva a melhor no dérbi ‘Old Firm’ e mantém-se na luta pelo título escocês

Na 36.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic recebeu e venceu o Rangers por 3-1, mantendo a distância de um ponto para o líder Hearts.