Lei do Mercado #77 – Reforços para o Sporting e o futuro de Diogo Costa e de Rafa Silva

- Advertisement -

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

A Lei do Mercado desta semana fala de potenciais alvos do Sporting para 2024/25 e das possíveis saídas de Diogo Costa e de Rafa do futebol português.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional, e o João Castro comenta a atualidade. A moderação é do Mário Cagica.

Fica com a septuagésima-sétima edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

77.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras