Lei do Mercado DAILY #3 – Vítor Tormena, Luan Brito e Cristián Borja

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado muda de formato em janeiro para se adaptar a ti. Programas mais regulares e mais curtos com a “Novidade”, o “Rumor” e o “Preso por Detalhes”. Neste temos Vítor Tormena, Luan Brito e Cristián Borja. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a terceira edição deste podcast em modo FLASH, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

3.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO DAILY

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva derrota Aston Villa e regressa aos triunfos na Premier League

O Fulham de Marco Silva venceu o Aston Villa por 1-0 em Craven Cottage. Os cottagers subiram à 10.ª lugar da Premier League.

Podcast Fora do Ringue #34 – Análise à Wrestlemania 42

A Wrestlemania trouxe novos campeões e nós analisámos tudo neste episódio. O build up, os combates e as próximas storylines em mais um "Fora do Ringue". Com o André Conde, Bernardo Figueiredo e João Fontes.

Podcast À Prova de Bola #26 – Sporting e Torreense com encontro marcado no Jamor

O “À Prova de Bola” desta semana entra a fundo nas meias-finais da Taça de Portugal: o empate no Dragão, o duelo histórico em Torres Vedras e tudo o que marcou a semana no futebol português.

Podcast Sair a Jogar #22 – Ponto de situação da Bundesliga, Eredivisie e Ligue 1

O “Sair a Jogar” desta semana faz um ponto de situação de três das principais ligas do top 6 europeu: Bundesliga, Eredivisie e Ligue 1. Em análise estão a luta pelo título, as vagas europeias e a zona de despromoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova lesão afasta Éder Militão do resto da temporada e do Mundial

Éder Militão vai ser operado ao bíceps femoral da perna esquerda e vai parar cerca de quatro meses, ficando afastado do Mundial 2026.

Revelados os planos de Ruben Amorim para 2026/27

Ruben Amorim deve continuar ausente dos bancos por mais uma temporada. O técnico português quer fazer um ano sabático e não pretende também voltar a Portugal, para já.

Leixões derrota Portimonense e soma terceira vitória consecutiva na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu o Portimonense por 2-0, no encontro referente à 31.ª jornada da Segunda Liga.