Lei do Mercado DAILY #3 – Vítor Tormena, Luan Brito e Cristián Borja

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado muda de formato em janeiro para se adaptar a ti. Programas mais regulares e mais curtos com a “Novidade”, o “Rumor” e o “Preso por Detalhes”. Neste temos Vítor Tormena, Luan Brito e Cristián Borja. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a terceira edição deste podcast em modo FLASH, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

3.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO DAILY

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa de cabeça perdida grita com os jornalistas depois da derrota do Uruguai

Marcelo Bielsa estava muito insatisfeito depois da derrota do Uruguai contra a Espanha, jogo da fase de grupos do Mundial 2026.

Boas notícias para o Sporting? A situação de Rodrigo Zalazar no Mundial 2026

Rodrigo Zalazar não foi utilizado durante um minuto durante o Mundial 2026 e vai apresentar-se em breve ao serviço do Sporting.

Vontade de Cristiano Ronaldo não foi feita: Almería escolhe outro treinador para o comando da equipa

O Almería deve eleger Javier García Pimienta como novo treinador. Cristiano Ronaldo detém 25% do emblema espanhol.

Colômbia x Portugal: eis os onzes prováveis para a partida do Mundial 2026

Colômbia e Portugal enfrentam-se durante esta madrugada, a partir das 00h30, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

A Bola de Ouro vai para Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #16

Cabo Verde fez história e, na estreia, está na fase a eliminar do Mundial 2026. Também o Egito é inédito, ao contrário de França, Senegal, Espanha ou Bélgica.

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.