Lei do Mercado DAILY #4 – João Marcelo, Diogo Costa e Álex Grimaldo

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado muda de formato em janeiro para se adaptar a ti. Programas mais regulares e mais curtos com a “Novidade”, o “Rumor” e o “Preso por Detalhes”. Neste temos João Marcelo, Diogo Costa e Álex Grimaldo. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quarta edição deste podcast em modo FLASH, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

4.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO DAILY

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.

Inter de Milão conquista primeira dobradinha desde a época de José Mourinho

Inter Milão já não conquistava uma dobradinha desde a temporada 2009/10 com José Mourinho. Os nerazzurri venceram a Lazio na final da Taça de Itália.

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

Já custou 83 milhões de euros e foi oferecido grátis ao Atlético Madrid

Dusan Vlahovic está em final de contrato com a Juventus. O seu futuro clube poderá vir a ser o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Real Madrid podem levar a Jurgen Klopp a assumir o comando dos merengues

Jurgen Klopp pode vir a ser o treinador do Real Madrid, caso Enrique Riquelme seja eleito presidente dos merengues.

Georgios Vagiannidis recupera de lesão e pode ser opção para o Sporting x Gil Vicente

Georgios Vagiannidis recuperou de uma lesão traumática e poderá ser incluído na lista de opções de Rui Borges para o jogo frente ao Gil Vicente.

Benfica e FC Porto na disputa por pérola do Equador: Barcelona e Manchester United também na corrida

Juan Angulo está a ser apontado a Benfica e FC Porto. O avançado é uma grande promessa do Independiente del Valle.