Lei do Mercado DAILY #4 – João Marcelo, Diogo Costa e Álex Grimaldo

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado muda de formato em janeiro para se adaptar a ti. Programas mais regulares e mais curtos com a “Novidade”, o “Rumor” e o “Preso por Detalhes”. Neste temos João Marcelo, Diogo Costa e Álex Grimaldo. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quarta edição deste podcast em modo FLASH, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

4.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO DAILY

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Negociação complica-se: Barcelona ainda tenta João Cancelo mas há entrave

O Barcelona continua a negociar a contratação de João Cancelo, que faz parte dos quadros dos sauditas do Al Hilal.

Sporting com motivos para sorrir: próximo adversário tem baixa de peso

Chiquinho vai falhar devido a castigo o encontro entre o Alverca e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Ruben Amorim ‘vinga-se’ do Manchester United com vitória

O AC Milan derrotou o Manchester United por quatro bolas a duas, num encontro particular realizado este sábado.

Alverca e Estrela da Amadora protagonizam segunda parte com 4 golos e 1 expulsão

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a duas bolas durante este sábado, num encontro da segunda parte da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos entra a vencer no Championship

O Swansea de Vítor Matos entrou da melhor maneira no Championship, com o conjunto do País de Gales a vencer o Stoke City.

Sem João Palhinha: Bayern Munique leva a melhor sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e venceu o RB Leipzig por três bolas a uma, num encontro particular realizado este sábado.

Surpresa: PSG estava perto de contratar jogador mas negociação complicou-se e deve cair

O PSG estava muito perto de garantir a contratação de Zion Suzuki, mas a negociação pelo guarda-redes está muito perto de cair.