📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mourinhos vs. Guardiolas T4/EP38: Arábia Saudia, novo destino das estrelas do futebol?

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Neste Mourinhos vs. Guardiolas falamos sobre as transferências milionárias para a Arábia Saudita e sobre o eventual crescimento deste campeonato. Achas que há potencial para continuar a evoluir ou este será apenas um tempo de mediatismo com pouca duração? Junta-te a nós para a análise no programa.

Com o Pedro Filipe Silva na moderação e os comentários do Luís Teixeira e Ricardo Lopes.

Acompanha connosco todas as notícias ao minuto sobre a atualidade desportiva portuguesa e internacional.

Fica com a trigésima-oitava edição da quarta temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clica aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone recorda goleada do Benfica após perder 4-0 com o Arsenal: «Não tem nada a ver»

Diego Simeone já reagiu à goleada do Atlético Madrid frente ao Arsenal (4-0). Técnico espanhol recordou derrota contra o Benfica.

Luis Enrique encantado com Vitinha: «Controla tudo o que precisamos de fazer. É um jogador incrível»

Luis Enrique deixou vários elogios a Vitinha após a goleada do PSG na Champions League. Médio português marcou e assistiu.

Pep Guardiola destaca médio do Manchester City: «É um dos maiores talentos que já vi na minha carreira»

Pep Guardiola destacou Rayan Cherki após vitória do Manchester City na Champions League. Médio é um dos reforços de verão.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É como o Mahrez e o Messi»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Bernardo Silva após vitória do Manchester City na Champions League. Médio marcou o segundo golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Nicolía após derrota do Benfica na Champions League: «Tragam-me um Di María de 37 anos e falamos»

Carlos Nicolía não esquece Ángel Di María. Antigo jogador de Hóquei em Patins das águias deixa mensagem nas redes sociais, após derrota.

Sporting nega interesse, Braga de olho: imprensa russa revela interessados no empréstimo de Matvey Safonov junto do PSG

Matvey Safonov perdeu espaço no PSG na nova época e pode ser emprestado. Imprensa russa avança com interesse do Sporting, Braga e Valência.

5 jogadores que passaram pelo Nottingham Forest e FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas.