Mourinhos vs. Guardiolas T3/EP10: Antevisão das provas europeias

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Nesta edição do “Mourinhos vs. Guardiolas” falamos sobre as meias-finais da Liga dos Campeões, bem como da Liga Conferência e Liga Europa. Diz-nos de tua justiça e conta-nos quais são os teus favoritos para seguirem em frente na prova: Real Madrid CF ou Manchester City FC? E Liverpool FC ou Villarreal CF? Junta-te ao João Castro, Miguel Rodrigues e João Nuno Sousa no podcast.

Fica com a décima edição da terceira temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira na mira do Al Hilal para a sucessão de Simone Inzaghi

Al Hilal está interessado em Vítor Pereira, numa altura...

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

Benfica: Franjo Ivanovic associado a clube da Turquia

Imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado em Franjo Ivanovic. Avançado croata chegou ao Benfica no verão passado.

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.

Atenção, FC Porto: Francisco Moura tem interessado em Inglaterra

Francisco Moura (FC Porto) está na mira do Coventry City. Emblema da Inglaterra subiu este ano à Premier League.

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.