Mourinhos vs. Guardiolas T4/EP3: Rescaldo do FC Porto x Sporting CP

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Nesta edição do “Mourinhos vs. Guardiolas” fazemos o rescaldo do grande clássico entre FC Porto e Sporting. O que achaste do jogo? Quais é que foram as estrelas da partida? Diz-nos de tua justiça! Em quem apostas para vencer este campeonato que arrancou a todo o gás? Com o Alexandre Sequeira Ribeiro na moderação e os comentários do Jorge Faria de Sousa e Pedro Filipe Silva.

Vê também o rescaldo do SL Benfica x FK Dínamo Kiev no nosso Youtube neste LINK

Fica com a terceira edição da quarta temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clica aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por 3 temporadas

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

Thomas Tuchel faz apelo à FIFA:«Arruinou um pouco a minha experiência»

O selecionador de Inglaterra Thomas Tuchel mostrou o seu desagrado com o posicionamento dos fotógrafos durante o hino, no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mota já trabalha para devolver o Al Yarmouk à elite do Kuwait

João Mota assumiu o comando técnico do Al Yarmouk. Com o objetivo de garantir a subida ao escalão principal na próxima temporada.

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora

O técnico Vítor Gamito, de 38 anos, chega do Rebordosa com o objetivo de devolver o clube da margem sul à Liga 3.

Cyle Larin assina em definitivo pelo Southampton após empréstimo bem sucedido

Cyle Larin, de 31 anos, trocou o Maiorca pelo Southampton em definitivo, após uma temporada onde marcou nove golos em 22 jogos.