📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mourinhos vs. Guardiolas T4/EP3: Rescaldo do FC Porto x Sporting CP

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Nesta edição do “Mourinhos vs. Guardiolas” fazemos o rescaldo do grande clássico entre FC Porto e Sporting. O que achaste do jogo? Quais é que foram as estrelas da partida? Diz-nos de tua justiça! Em quem apostas para vencer este campeonato que arrancou a todo o gás? Com o Alexandre Sequeira Ribeiro na moderação e os comentários do Jorge Faria de Sousa e Pedro Filipe Silva.

Vê também o rescaldo do SL Benfica x FK Dínamo Kiev no nosso Youtube neste LINK

Fica com a terceira edição da quarta temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clica aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Valência: Bezzecchi termina temporada em grande

A CORRIDA: ITALIANO VOLTA A VENCER EM VALÊNCIA, COM...

Eis os destaques do Portugal x Arménia

Portugal derrotou a Arménia por 9-1 e garantiu a passagem à fase final do Mundial 2026. Eis os destaques do encontro.

Portugal goleia Arménia no Estádio do Dragão e carimba apuramento para o Mundial 2026

Portugal garantiu a passagem à fase final do Mundial 2026, depois de golear a Arménia no Estádio do Dragão por 9-1.

FC Porto e SL Benfica não cedem e clássico termina empatado | Andebol

A crónica: O clássico termina com empate num jogo...

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes completa hat-trick e Portugal faz o 7-1 contra a Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes marcou.

Renato Veiga veste camisola de Eusébio, usa número de Eusébio e celebra memória de Eusébio no Portugal x Arménia

Renato Veiga foi o autor do primeiro dos golos de Portugal contra a Arménia. Camisola preta de Eusébio ajuda a puxar o simbolismo.

Belo trabalho de Gonçalo Ramos e Bruno Fernandes também bisa diante da Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes também bisou no encontro.