Papo de Bola #1: Galo vs. Flamengo, Palmeiras e o Colo Colo

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcastr

DEPOIS DA ESTREIA DA LEI DO MERCADO, ESTREIA O PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Depois da belíssima estreia do podcast “Lei do Mercado”, dedicado às últimas notícias, rumores e transferências, estreamos um segundo podcast: o Papo de Bola, o teu espaço para ouvires as últimas novidades sobre o futebol sul-americano.

Todas as semanas o nosso comentador e especialista, César Mayrinck, fala sobre as principais notícias do futebol sul-americano, com especial destaque para o futebol no Brasil.

Nesta semana, o César Mayrinck recebe o comentador e redator do Bola na Rede Kayalu da Silva e ambos falam sobre a disputa entre o Galo e o Flamengo pelo Brasileirão, sobre se o Palmeiras tem chances nesta temporada e ainda há espaço para tocar na evolução do Colo Colo nesta temporada.

Fica com a primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

1.º PROGRAMA – PAPO DE BOLA

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano fala da possibilidade de Marco Silva rumar ao Benfica: «É muito apreciado pela estrutura do Benfica. Em 2025, foi uma opção para...

Fabrizio Romano confirmou que Marco Silva é o grande candidato a assumir o Benfica, preparando-se para deixar o Fulham.

Lewis Hamilton dá novidades: «Tenho contrato para 2027. Vou ficar aqui por muito tempo, por isso é melhor habituarem-se a isso»

Lewis Hamilton anunciou que tem contrato com a Ferrari para 2027 e que não pretende deixar a Formula 1 nos próximos tempos.

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.