📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Papo de Bola #1: Galo vs. Flamengo, Palmeiras e o Colo Colo

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcastr

DEPOIS DA ESTREIA DA LEI DO MERCADO, ESTREIA O PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Depois da belíssima estreia do podcast “Lei do Mercado”, dedicado às últimas notícias, rumores e transferências, estreamos um segundo podcast: o Papo de Bola, o teu espaço para ouvires as últimas novidades sobre o futebol sul-americano.

Todas as semanas o nosso comentador e especialista, César Mayrinck, fala sobre as principais notícias do futebol sul-americano, com especial destaque para o futebol no Brasil.

Nesta semana, o César Mayrinck recebe o comentador e redator do Bola na Rede Kayalu da Silva e ambos falam sobre a disputa entre o Galo e o Flamengo pelo Brasileirão, sobre se o Palmeiras tem chances nesta temporada e ainda há espaço para tocar na evolução do Colo Colo nesta temporada.

Fica com a primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

1.º PROGRAMA – PAPO DE BOLA

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.