Papo de Bola #1: Galo vs. Flamengo, Palmeiras e o Colo Colo

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcastr

DEPOIS DA ESTREIA DA LEI DO MERCADO, ESTREIA O PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Depois da belíssima estreia do podcast “Lei do Mercado”, dedicado às últimas notícias, rumores e transferências, estreamos um segundo podcast: o Papo de Bola, o teu espaço para ouvires as últimas novidades sobre o futebol sul-americano.

Todas as semanas o nosso comentador e especialista, César Mayrinck, fala sobre as principais notícias do futebol sul-americano, com especial destaque para o futebol no Brasil.

Nesta semana, o César Mayrinck recebe o comentador e redator do Bola na Rede Kayalu da Silva e ambos falam sobre a disputa entre o Galo e o Flamengo pelo Brasileirão, sobre se o Palmeiras tem chances nesta temporada e ainda há espaço para tocar na evolução do Colo Colo nesta temporada.

Fica com a primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

1.º PROGRAMA – PAPO DE BOLA

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Portugal fez uma 1ª parte histórica em Mundiais: eis o motivo

Portugal fez uma primeira parte histórica. Foi a primeira vez que a Seleção Nacional levou vantagem de três golos ao intervalo em Mundiais.

Thiago Almada pode ser novamente novela de mercado: Atlético Madrid deve receber oferta de 26 milhões de euros

Thiago Almada pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Al Ahli está interessado no jogador do Atlético Madrid.

Cristiano Ronaldo faz muita história neste Portugal x Uzbequistão: eis a lista de alguns recordes quebrados

Cristiano Ronaldo marcou, até ao momento, dois golos no Portugal x Uzbequistão. Fica com alguns recordes quebrados pelo avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: ex-avançado do Benfica soma interessados e deve sair de Espanha

Duk deve sair do Leganés no mercado de transferências de verão. O antigo jogador do Benfica soma interessados.

Cristiano Ronaldo bisa e Portugal mete-se a golear o Uzbequistão ainda na primeira parte

Cristiano Ronaldo bisou para dilatar a vantagem portuguesa. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Mudanças na posição de pivot no Sporting: jogador bem encaminhado e pode provocar saída

Soufian Charraoui está em negociações avançadas com o Sporting. Allan Guilherme pode abandonar o clube no mercado.