Papo de Bola #65 – O início do percurso de Dorival Júnior no Brasil

- Advertisement -

HORA DO EPISÓDIO NÚMERO 65 DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

O “Papo de Bola” desta semana é sobre a seleção do Brasil e o início do percurso de Dorival Júnior como selecionador. O César Mayrinck está na apresentação do programa e conta com a presença do Jorge Faria de Sousa, comentador do BnR TV.

Chegámos aos 65 programas. Fica com a 65.ª edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de futebol sul-americano do Bola na Rede:

Além do Papo de Bola, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Vinha lembra antes do Benfica x Brugge da Youth League: «É a melhor defesa da competição. Nós somos o melhor ataque»

Vítor Vinha lançou o Benfica x Brugge da Youth League. Encontro das meias-finais da prova joga-se na Suíça.

Braga deixa provocação ao Real Bétis nas redes sociais do clube: «Sevilha é vermelha e branca»

Após eliminar o Real Bétis em Sevilla com uma reviravolta por 4-2, o Braga publicou uma provocação ao emblema espanhol nas redes sociais.

Jan-Niklas Beste vai reencontrar o Braga na Europa League ao serviço do Friburgo

O Braga vai reencontrar Jan-Niklas Beste. O antigo ala do Benfica representa o Friburgo e já jogou duas vezes frente aos minhotos.

Jan Bednarek não era expulso há mais de 5 anos desde uma derrota por 9-0 contra Bruno Fernandes e companhia

Jan Bednarek foi expulso na derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. A última expulsão do polaco datava de 2022 num jogo mítico.

PUB

Mais Artigos Populares

Por duas ocasiões: Braga é a única equipa portuguesa que marcou 4 golos fora a uma equipa espanhola e passou a eliminatória

O Braga fez história em Sevilha e garantiu uma vitória épica frente ao Real Bétis por 4-2. É a segunda vez que a equipa minhota marca quatro golos fora a uma formação espanhola e consegue vencer a eliminatória.

Vítor Pereira é o único treinador português na Europa e faz história no Nottingham Forest

Vítor Pereira é agora o único treinador português ainda em prova nas competições europeias. O técnico fez também história ao serviço do Nottingham Forest.

Sporting perto do maior valor da história em Portugal: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Champions League

O Sporting arrecadou mais de 79,5 milhões de euros na Champions League. Este é o valor mais alto da história dos leões.