Podcast BnR T1/EP5: Os 5 treinadores-revelação em Portugal

- Advertisement -

No quarto episódio do Podcast Bola na Rede, o tema foram os cinco treinadores-revelação em Portugal para a época 2020-21.

Com os comentários de André Conde, Afonso Santos e Pedro Pinto Diniz e a moderação de Leonardo Costa Bordonhos, este programa teve muita história, e nele abordámos vários nomes que podem estar em destaque nesta nova época.

Se queres saber quem foram os escolhidos, então ouve o novo episódio do Podcast BnR.

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica de gala na Youth League: águias com elementos que já estiveram na equipa principal no onze inicial do jogo frente ao Inter Milão

O Benfica está a jogar contra o Inter Milão, num encontro a contar para os quartos de final da Youth League.

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.

Para Rui Borges ter debaixo de olho? Jovem lateral do Sporting em destaque

Daniel Costa foi um dos jogadores que atuou na partida entre o Sporting e o Real Madrid, relativo à Youth League.

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga enfrenta o Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.