Publicidade

Podcast Sair a Jogar #23 – A possível dança de treinadores

Ailton Pereira · 1 min

Sair a Jogar capa
Foto: Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

SAIR A JOGAR, O TEU PODCAST DE FUTEBOL INTERNACIONAL!

O “Sair a Jogar” desta semana analisa o mercado de treinadores. Em conversa, as possíveis mudanças para a próxima época, projetos em fim de ciclo e o que isso pode significar para o futuro dos clubes

«Vejo a possibilidade da saída de Guardiola, mas não sei se a opção por Maresca é assim tão óbvia», foi referido no podcast. Concordas?

O programa totalmente dedicado ao Futebol Internacional e conta com as participações do Ailton Ricardo Pereira e do Diogo Soares Loureiro.

Fica com a vigésima-terceira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

23.º PROGRAMA – SAIR A JOGAR

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Ailton Pereira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.