Sair a Jogar #12 – A análise a toda a temporada da Premier League

- Advertisement -

SAIR A JOGAR, O TEU PODCAST DE FUTEBOL INTERNACIONAL!

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas.

No décimo-segundo programa do Sair a Jogar no Bola na Rede analisamos toda a temporada da Premier League, com especial destaque para o tetracampeonato do Manchester City e para os melhores e piores momentos.

O programa totalmente dedicado ao Futebol Internacional e conta com as participações do Ailton Pereira, Bruno Francisco, Diogo Soares Loureiro e Mário Cagica.

Fica com a décima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

12.º PROGRAMA – SAIR A JOGAR

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo destacado pela imprensa internacional: «É único»

Cristiano Ronaldo fez dois golos na goleada de Portugal frente ao Uzbequistão. Imprensa internacional destacou o avançado.

Sporting muda o plano relacionado com o mercado: eis a ideia dos leões

O Sporting quer contratar alguns elementos para a equipa B que se tenham destacado nos escalões inferiores de Portugal.

Ex-avançado do FC Porto destaca Cristiano Ronaldo: «De tanta juventude que existe na seleção, a experiência dele é fundamental»

Jackson Martínez destacou a experiência de Cristiano Ronaldo para uma competição como o Mundial 2026.

Benfica: Ibrahima Ba agrada mas águias procuram outro perfil (Famalicão não facilita e pede 20 milhões de euros)

O Benfica foi associado como futuro clube de Ibrahima Ba, mas os encarnados estão em busca de um perfil distinto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: o ponto de situação do meio campo dos leões

O meio campo do Sporting vai sofrer várias mudanças, tendo em conta o elenco que terminou a última temporada.

Portugal: quem seria o adversário nos 16 avos de final após a segunda jornada do Mundial 2026?

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo K e, caso a fase de grupos terminasse agora, defrontaria o Gana nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Nélson Semedo destaca exibição de Portugal frente ao Uzbequistão e admite: «O primeiro jogo não foi tão bem jogado»

Nélson Semedo reagiu à goleada de Portugal frente ao Uzbequistão, por 5-0, no encontro da segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.