Sair a Jogar #12 – A análise a toda a temporada da Premier League

- Advertisement -

SAIR A JOGAR, O TEU PODCAST DE FUTEBOL INTERNACIONAL!

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas.

No décimo-segundo programa do Sair a Jogar no Bola na Rede analisamos toda a temporada da Premier League, com especial destaque para o tetracampeonato do Manchester City e para os melhores e piores momentos.

O programa totalmente dedicado ao Futebol Internacional e conta com as participações do Ailton Pereira, Bruno Francisco, Diogo Soares Loureiro e Mário Cagica.

Fica com a décima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

12.º PROGRAMA – SAIR A JOGAR

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Emergência médica nas bancadas interrompe jogo e manda jogadores para os balneários no Sporting Gijón x Leganés

O Sporting Gijón x Leganés foi abandonado. Equipas mandadas para o balneário devido a emergência médica com adepto nas bancadas.

Sérgio Conceição define objetivo para a época do Al Ittihad

Sérgio Conceição pretende que o Al Ittihad conquiste pelo menos um título esta temporada, estando ainda na luta pela Taça Saudita e Champions League Asiática.

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.

Manchester United sobe ao pódio com ajuda de Bruno Fernandes e Fulham de Marco Silva derrota o Tottenham: Eis os resultados da tarde na...

Na 28.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1, e o Fulham bateu o Tottenham também por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Protocolo anti-racismo acionado no Espanyol x Elche: Omar El Hilali acusa Rafa Mir de insulto racista

O Espanyol x Elche ficou marcado por um alegado insulto racista. Omar El Hilali pediu ao árbitro para parar partida depois de palavras de Rafa Mir.

Só aparece contra os grandes? O registo curioso de Youssef Chermiti ao serviço do Rangers

Youssef Chermiti já habituou os adeptos do Rangers a marcar vários golos frente aos rivais. Fica a conhecer os números do avançado português.

AC Milan já pensa na próxima época e tem 2 alvos para juntar a Rafael Leão no ataque

O AC Milan quer reforçar o ataque e contratar um novo ponta de lança. Nicolas Jackson e Serhou Guirassy estão na lista rossoneri.