Sair a Jogar #12 – A análise a toda a temporada da Premier League

- Advertisement -

SAIR A JOGAR, O TEU PODCAST DE FUTEBOL INTERNACIONAL!

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas.

No décimo-segundo programa do Sair a Jogar no Bola na Rede analisamos toda a temporada da Premier League, com especial destaque para o tetracampeonato do Manchester City e para os melhores e piores momentos.

O programa totalmente dedicado ao Futebol Internacional e conta com as participações do Ailton Pereira, Bruno Francisco, Diogo Soares Loureiro e Mário Cagica.

Fica com a décima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

12.º PROGRAMA – SAIR A JOGAR

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de decisões na Premier League: eis todos os resultados da última jornada da prova e a classificação final

Foi jogada esta tarde a 38.ª e última jornada da Premier League. Conhece todos os resultados dos últimos jogos desta época esta prova.

Taça de Portugal: Torreense marca ao Sporting com golo aos 3 minutos

O Torreense começou a vencer o Sporting na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Luís Filipe Vieira marca presença no Jamor para a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Luís Filipe Vieira está presente este domingo no Estádio do Jamor.

Andreas Pereira sai em defesa de Abel Ferreira após goleada: «É tipo Sir Alex Ferguson do Palmeiras»

O Palmeiras goleou o Flamengo por 3-0 e segurou o primeiro lugar. Após o jogo, Andreas Pereira comparou o luso a Alex Ferguson.

PUB

Mais Artigos Populares

Roland Garros: Nuno Borges avança e já conhece o próximo adversário

Nuno Borges venceu Tomás Martín Etcheverry e avançou para a segunda ronda de Roland Garros. O português vai agora medir forças com Miomir Kecmanovic.

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.