Sair a Jogar #12 – A análise a toda a temporada da Premier League

- Advertisement -

SAIR A JOGAR, O TEU PODCAST DE FUTEBOL INTERNACIONAL!

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas.

No décimo-segundo programa do Sair a Jogar no Bola na Rede analisamos toda a temporada da Premier League, com especial destaque para o tetracampeonato do Manchester City e para os melhores e piores momentos.

O programa totalmente dedicado ao Futebol Internacional e conta com as participações do Ailton Pereira, Bruno Francisco, Diogo Soares Loureiro e Mário Cagica.

Fica com a décima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

12.º PROGRAMA – SAIR A JOGAR

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández cai com estrondo: Sporting cancela negociações com o extremo e já se sabe a razão

Yeremay Hernández não deve ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade não está disposto a chegar à verba pedida pelo extremo.

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.

AC Milan de Ruben Amorim já tem acordo com defesa espanhol: eis os detalhes e toda a situação

O AC Milan de Ruben Amorim tem acordo com Mario Gila. Lazio quer pacote de 30 milhões de euros pelo defesa-central.

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: extremo é para sair e conta com abordagens

O FC Porto não tem nos seus planos Gabriel Veron. O extremo tem abordagens e termina contrato no verão de 2027.

Leonardo Jardim garante: «Vamos utilizar os principais jogadores contra Benfica e River Plate, com algumas trocas de jovens depois»

Leonardo Jardim falou sobre os próximos jogos de preparação do Flamengo. River Plate (3 de julho), Lausanne (8) e Benfica (11).

Sporting: jogador vai saltitar entre equipas A e B

Eduardo Felicíssimo é considerado uma jovem promessa do Sporting e vai integrar os trabalhos da equipa principal em certas ocasiões.