Os 5 principais tópicos do Football Talks 2022

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O Bola na Rede marcou presença no evento Football Talks 2022, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol na Cidade do Futebol, dos dias 5 e 6 de setembro. O objetivo foi a discussão do estado do futebol e do desporto, em Portugal e na Europa, em 2030.

Neste artigo abordamos os cinco principais tópicos que foram discutidos no evento, por personalidades como Aleksander Ceferin (Presidente da UEFA), Nasser Al-Khelaifi (Presidente do PSG), Rui Vitória (Selecionador do Egito), Luís Godinho (árbitro profissional de futebol) e Nadine Kessler (Diretora do Futebol Feminino da UEFA), entre muito outros.

Terminaremos este artigo ao divulgar a participação de Jurgen Klopp, treinador principal do Liverpool FC, no evento.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.