Os 5 principais tópicos do Football Talks 2022

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O Bola na Rede marcou presença no evento Football Talks 2022, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol na Cidade do Futebol, dos dias 5 e 6 de setembro. O objetivo foi a discussão do estado do futebol e do desporto, em Portugal e na Europa, em 2030.

Neste artigo abordamos os cinco principais tópicos que foram discutidos no evento, por personalidades como Aleksander Ceferin (Presidente da UEFA), Nasser Al-Khelaifi (Presidente do PSG), Rui Vitória (Selecionador do Egito), Luís Godinho (árbitro profissional de futebol) e Nadine Kessler (Diretora do Futebol Feminino da UEFA), entre muito outros.

Terminaremos este artigo ao divulgar a participação de Jurgen Klopp, treinador principal do Liverpool FC, no evento.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliver Glasner ataca direção do Crystal Palace: «Fiquei calado até agora…»

Oliver Glasner está muito contente com a política de vendas do Crystal Palace e deixou duras críticas à direção dos londrinos.

Nigéria bate Egito e conquista o 3º lugar da CAN

A Nigéria conquistou o terceiro lugar da CAN depois de ter derrotado o Egito. O encontro resolveu-se nas grandes penalidades.

Pep Guardiola defende que Diogo Dalot deveria ter sido expulso no Manchester United x Manchester City

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United por duas bolas a zero.

Mercado mexido na Luz: novo defesa central da Bundesliga apontado ao Benfica

Julian Chabot é o mais recente nome apontado ao Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Skov Olsen apresentado como terceiro reforço do Rangers nesta janela de transferências

Antes da vitória caseira por 5-0 na Taça da Escócia, Andreas Skov Olsen foi apresentado com as duas outras contratações do Rangers.

Álvaro Arbeloa reage a assobios contra Florentino Pérez: «É a pessoa mais importante deste clube»

Álvaro Arbeloa comentou os assobios das bancadas do Bernabéu contra Florentino Pérez, no jogo entre o Real Madrid e o Levante.

Gil Vicente regressa aos triunfos frente ao CD Nacional após 7 jogos sem vencer

Na 18.ª jornada da Primeira Liga, o Gil Vicente bateu o CD Nacional por duas bolas a uma e quebrou a série de sete jogos consecutivos sem vencer.