Os 5 principais tópicos do Football Talks 2022

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O Bola na Rede marcou presença no evento Football Talks 2022, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol na Cidade do Futebol, dos dias 5 e 6 de setembro. O objetivo foi a discussão do estado do futebol e do desporto, em Portugal e na Europa, em 2030.

Neste artigo abordamos os cinco principais tópicos que foram discutidos no evento, por personalidades como Aleksander Ceferin (Presidente da UEFA), Nasser Al-Khelaifi (Presidente do PSG), Rui Vitória (Selecionador do Egito), Luís Godinho (árbitro profissional de futebol) e Nadine Kessler (Diretora do Futebol Feminino da UEFA), entre muito outros.

Terminaremos este artigo ao divulgar a participação de Jurgen Klopp, treinador principal do Liverpool FC, no evento.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

Ousmane Dembélé mostra Bola de Ouro e faz hat-trick na goleada da França contra a Noruega e Senegal goleia para entrar no grupo dos...

A França não poupou e bateu a Noruega na última jornada do Grupo I. O Senegal goleou o Iraque para se meter bem colocado na corrida pelos terceiros lugares.

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

Gonçalo Ramos vai para o AC Milan: o salário milionário que o internacional português terá direito em Itália

Gonçalo Ramos prepara-se para trocar o PSG pelo AC Milan. O jogador vai receber cinco milhões de euros por ano nos italianos.