Os 5 principais tópicos do Football Talks 2022

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O Bola na Rede marcou presença no evento Football Talks 2022, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol na Cidade do Futebol, dos dias 5 e 6 de setembro. O objetivo foi a discussão do estado do futebol e do desporto, em Portugal e na Europa, em 2030.

Neste artigo abordamos os cinco principais tópicos que foram discutidos no evento, por personalidades como Aleksander Ceferin (Presidente da UEFA), Nasser Al-Khelaifi (Presidente do PSG), Rui Vitória (Selecionador do Egito), Luís Godinho (árbitro profissional de futebol) e Nadine Kessler (Diretora do Futebol Feminino da UEFA), entre muito outros.

Terminaremos este artigo ao divulgar a participação de Jurgen Klopp, treinador principal do Liverpool FC, no evento.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante ‘reforço’ para 2026/27

O Benfica deverá voltar a contar no seu plantel com Martim Costa, jogador que esteve emprestado ao Turquel em 2026/27.

A grande transferência do próximo mercado? Benfica quer jogador do Palma Futsal e espanhóis pedem 400 mil euros

Fabinho é o grande desejo do Benfica para o próximo mercado de transferências. O jogador representa o Palma Futsal.

Juventus junta-se ao Benfica na corrida por Raphael Guerreiro

Imprensa Italiana avança que a Juventus voltou a apresentar uma proposta a Raphael Guerreiro, que tem sido apontado ao Benfica.

Imprensa internacional aponta guarda-redes ao Sporting: jogador vai estar no Mundial 2026

Tala Rangel vai ser um dos nomes a serem analisados pelo Sporting no Mundial 2026. O jogador representa o México.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica voltará à Assembleia da República para reunir com PS e Chega

O presidente do Benfica, Rui Costa, foi recebido na Assembleia da República na passada quarta-feira pelo PSD. Nos próximos dias, regressa para audiências com PS e Chega.

Hóquei em Patins: Diogo Rafael deixa a equipa do Benfica no final da temporada

Diogo Rafael deverá deixar a equipa de Hóquei em Patins do Benfica no final da presente temporada. O defesa termina contrato com as águias.

Portugal vai defrontar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026. O encontro vai ser jogado a 10 de junho.