📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As Conversas da Europa no World Scouting Congress

- Advertisement -

O Bola na Rede está no World Scouting Congress e chegou à conversa com representantes de alguns clubes nacionais e internacionais.

Nesta reportagem falamos com Vítor Matos, treinador que foi do FC Porto para o Liverpool FC, fazendo agora parte da equipa de desenvolvimento do campeão europeu, com Abel Pimenta, analista do Sevilha, onde convive com Monchi, um dos maiores diretores desportivos do mundo e, no capítulo de diretores desportivos, chegamos à fala com André Vilas Boas para falar do Rio Ave e do seu percurso no passado mercado de transferências.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Ferguson elogia jogador do Manchester United e deixa mensagem para Ruben Amorim: «Espero que o treinador tenha algum sucesso»

Sir Alex Ferguson foi chamado a falar sobre a atualidade do Manchester United. O antigo treinador dos red devils falou de Ruben Amorim e elogiou Senne Lammens.

Rafa Silva responde ao Besiktas em comunicado com 21 pontos: «Inverdades que têm sido ditas pelos responsáveis do Besiktas»

A assessoria de Rafa Silva respondeu ao Besiktas em comunicado. A declaração do avançado português conta com 21 pontos de resposta.

Ex-AC Milan Mattia Caldara termina a carreira de futebolista aos 31 anos: «O meu corpo tinha-me traído»

Mattia Caldara anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O antigo internacional italiano fechou o ciclo com 31 anos de idade.

Estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17: Portugal já sabe com quem joga se bater o México

Já estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17. Portugal vai enfrentar o México e poderá enfrentar, em seguida, a Suíça ou a Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Kjaer elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo e estar ao nível da Bola de Ouro»

Simon Kjaer garantiu que Rafael Leão tem qualidades suficientes para poder ser um dos mlehores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro.

FC Porto responde a Frederico Varandas nas redes sociais: «Aquela lufada de fresco com rugido a hipocrisia»

O FC Porto já respondeu as críticas de Frederico Varandas. O presidente do Sporting tinha deixado duras palavras contra os rivais no seu mais recente discurso.

Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.