«Temos de dar os parabéns a Sérgio Conceição. Já alguns têm de dar a mão à palmatória» – Revista BnR Maio 2022 com Helton

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a mais recente edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com o antigo guarda-redes Helton. O antigo jogador do FC Porto e UD Leiria fala sobre a atualidade desportiva, a sua carreira desportiva e deixa elogios claros a Sérgio Conceição.

Nesta edição, Helton recorda alguns dos melhores momentos ao serviço do FC Porto e não esconde o sentimento de carinho pelo clube e até fala do processo de saída do clube: “Hoje orgulho-me numa coisa que, independentemente da minha saída, eu tive e tenho: o carinho de muitos adeptos, inclusive adeptos que não são simpatizantes do FC Porto. Eles de alguma forma reconhecem o meu trabalho e isso deixa-me orgulhoso por ter cumprido o meu objetivo. Não me faz confusão (risos).”.

Sobre Sérgio Conceição, Helton deixa-lhe elogios e compara a sua experiência com a de um antigo treinador dos dragões: “Infelizmente eu não tive essa oportunidade, mas para quem esteve com o Co Adriaanse… Eu acho que, em primeiro lugar, temos de dar os parabéns, e alguns a mão à palmatória ao mister Sérgio.“.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de abril, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o cronista do Bola na Rede, João Pedro Óca, escreve sobre a conquista da Youth League por parte do SL Benfica e a possível integração de jogadores no plantel encarnado.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais o Rali de Portugal, .

O 11 desta Revista é feito Mário Cagica e elege os melhores da Liga Portuguesa, na opinião do nosso diretor-geral. Concordas com as escolhas?

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Darwin Núñez e Pepê, o Clube da Terra com o Realense FC, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

«Tendo em conta a sanção prevista na norma, vejo pouco fundamento para recorrer»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre o castigo...

O Bola na Rede contactou Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para analisar o castigo da UEFA aplicado a Gianluca Prestianni.

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.