«Temos de dar os parabéns a Sérgio Conceição. Já alguns têm de dar a mão à palmatória» – Revista BnR Maio 2022 com Helton

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a mais recente edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com o antigo guarda-redes Helton. O antigo jogador do FC Porto e UD Leiria fala sobre a atualidade desportiva, a sua carreira desportiva e deixa elogios claros a Sérgio Conceição.

Nesta edição, Helton recorda alguns dos melhores momentos ao serviço do FC Porto e não esconde o sentimento de carinho pelo clube e até fala do processo de saída do clube: “Hoje orgulho-me numa coisa que, independentemente da minha saída, eu tive e tenho: o carinho de muitos adeptos, inclusive adeptos que não são simpatizantes do FC Porto. Eles de alguma forma reconhecem o meu trabalho e isso deixa-me orgulhoso por ter cumprido o meu objetivo. Não me faz confusão (risos).”.

Sobre Sérgio Conceição, Helton deixa-lhe elogios e compara a sua experiência com a de um antigo treinador dos dragões: “Infelizmente eu não tive essa oportunidade, mas para quem esteve com o Co Adriaanse… Eu acho que, em primeiro lugar, temos de dar os parabéns, e alguns a mão à palmatória ao mister Sérgio.“.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de abril, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o cronista do Bola na Rede, João Pedro Óca, escreve sobre a conquista da Youth League por parte do SL Benfica e a possível integração de jogadores no plantel encarnado.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais o Rali de Portugal, .

O 11 desta Revista é feito Mário Cagica e elege os melhores da Liga Portuguesa, na opinião do nosso diretor-geral. Concordas com as escolhas?

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Darwin Núñez e Pepê, o Clube da Terra com o Realense FC, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC detalha todos os negócios efetuados durante o mês de janeiro

O Vitória SC confirmou todos os detalhes relativos às negociações concluídas no mercado de janeiro. Ejike Opara foi o único reforço para a equipa principal.

Polémica no Real Madrid: «Os jogadores não treinam. Álvaro Arbeloa tem uma ética de trabalho mais forte e melhor do que alguns dos seus...

O percurso de Álvaro Arbeloa no Real Madrid foi analisado pelo diário Marca. O jornalista Raul Varela fez revelações sobre o trabalho dos jogadores do clube.

Al Ittihad de Sérgio Conceição confirma contratação de Youssef En-Nesyri para o ataque

Youssef En-Nesyri está confirmado como reforço do Al Ittihad. A equipa de Sérgio Conceição fecha um reforço para o ataque após a saída de Karim Benzema.

Marcos Leonardo ainda pode deixar Al Hilal depois da transferência falhada para o Atlético Madrid

O futuro de Marcos Leonardo continua a poder não passar pelo Al Hilal. Emblemas russos e turcos interessados no avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Sporting x AVS SAD dos quartos de final da Taça de Portugal?

O Sporting recebe o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Vencedor vai defrontar FC Porto nas meias-finais.

Imprensa turca garante que José Mourinho pediu Raheem Sterling ao Benfica

Raheem Sterling está a ser apontado ao Benfica. Imprensa turca coloca encarnados na rota do internacional inglês a pedido de José Mourinho.

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.