«Temos de dar os parabéns a Sérgio Conceição. Já alguns têm de dar a mão à palmatória» – Revista BnR Maio 2022 com Helton

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a mais recente edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com o antigo guarda-redes Helton. O antigo jogador do FC Porto e UD Leiria fala sobre a atualidade desportiva, a sua carreira desportiva e deixa elogios claros a Sérgio Conceição.

Nesta edição, Helton recorda alguns dos melhores momentos ao serviço do FC Porto e não esconde o sentimento de carinho pelo clube e até fala do processo de saída do clube: “Hoje orgulho-me numa coisa que, independentemente da minha saída, eu tive e tenho: o carinho de muitos adeptos, inclusive adeptos que não são simpatizantes do FC Porto. Eles de alguma forma reconhecem o meu trabalho e isso deixa-me orgulhoso por ter cumprido o meu objetivo. Não me faz confusão (risos).”.

Sobre Sérgio Conceição, Helton deixa-lhe elogios e compara a sua experiência com a de um antigo treinador dos dragões: “Infelizmente eu não tive essa oportunidade, mas para quem esteve com o Co Adriaanse… Eu acho que, em primeiro lugar, temos de dar os parabéns, e alguns a mão à palmatória ao mister Sérgio.“.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de abril, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o cronista do Bola na Rede, João Pedro Óca, escreve sobre a conquista da Youth League por parte do SL Benfica e a possível integração de jogadores no plantel encarnado.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais o Rali de Portugal, .

O 11 desta Revista é feito Mário Cagica e elege os melhores da Liga Portuguesa, na opinião do nosso diretor-geral. Concordas com as escolhas?

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Darwin Núñez e Pepê, o Clube da Terra com o Realense FC, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

Capitão do Lyon ao ataque contra o árbitro: «Arrogante»

Corentin Tolisso teve queixas a fazer sobre o árbitro da derrota do Lyon frente ao AS Mónaco (2-1). O francês acusou o juiz de ser arrogante.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Almería de Cristiano Ronaldo fecha contratação para o verão

O Almería deverá anunciar nas próximas semanas a contratação de Álex Sola, jogador que representa o Granada.

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.

Ligue 1: Lens ‘trama’ PSG e liga tem problema nas mãos

O Lens rejeitou adiar a partida frente ao PSG, que está marcada para o dia 11 de abril e que é relativa à 29.ª jornada da Ligue 1.