«Portugal? Vai estar no Mundial» – Revista BnR Março 2022 com Quim

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a mais recente edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com Quim. O antigo guarda-redes é a capa da edição de março e abre o jogo sobre diversos temas, entre os quais o playoff de acesso ao Mundial, a atualidade do SL Benfica e SC Braga e ainda o futuro das redes nacionais.

Nesta edição, Quim, com todo o seu passado de experiência ao serviço da Seleção Nacional (32 internacionalizações), analisa as hipóteses da equipa das quinas e garante que Portugal vai estar no Mundial do Catar: Estaremos no Mundial. Infelizmente estamos no playoff, coisa a que já estamos habituados (risos). Vai ser possível passar.

Sobre o futuro das redes de Portugal, Quim assegura que Rui Patrício é, ainda, o “número 1 de Portugal“, mas deixa fortes elogios a Diogo Costa: Tem grande qualidade. Quanto às equipas portuguesas, Quim diz estar otimista em relação ao futuro do SL Benfica diante do AFC Ajax: Vai ser um jogo equilibrado, mas se o Benfica for feliz, pode passar. Também sobre outra sua antiga equipa, o SC Braga, Quim admite que passa por um momento menos feliz, mas deixa uma afirmação convicta quanto ao futuro: Acredito que o SC Braga pode vir a ser campeão nacional.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de março, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o cronista do Bola na Rede, Ricardo Rampazzo, que esteve a trabalhar, como repórter em alguns jogos da Champions, escreve sobre as flash interviews que fez na Liga dos Campeões.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais a atualidade do Boavista FC, o regresso da MLS, o MotoGP e o regresso do Supertubos ao Mundial de Surf.

O 11 de eleição desta Revista é feito por Gaúcho, antigo avançado que marcou uma geração no futebol português. o avançado brasileiro brilhou no futebol português, com especial destaque para as passagens pelo CF Estrela da Amadora e CS Marítimo.

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Mbappé e Benzema, o Clube da Terra com o GD Tigres do Zêzere, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

UD Leiria vence na receção ao Paços Ferreira na Segunda Liga

A UD Leiria derrotou o Paços de Ferreira por duas bolas a zero num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Ruben Amorim esteve com Hugo Viana em Lisboa

Ruben Amorim foi avistado em Lisboa com Hugo Viana. Os dois ex-jogadores estiveram a jogar padel num registo descontraído.

Imprensa inglesa aponta lateral do Tottenham ao Manchester United

A imprensa inglesa avançou que o Manchester United está interessado em Archie Gray, defesa de 20 anos do Tottenham.

Imprensa turca aponta colega de Cristiano Ronaldo ao Besiktas

A imprensa turca avança que o treinador do Besiktas quer Sadio Mané na sua equipa. O senegalês é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Geórgia derrota a Lituânia e Arménia perde frente à Bielorrússia neste sábado

A Geórgia foi à Lituânia vencer os anfitriões por 2-0 e a Bielorrússia venceu a Arménia pelo mesmo resultado.

Lesão de Fotis Ioannidis abre espaço a que mais um jovem possa ser promovido à equipa principal do Sporting

Fotis Ioannidis encontra-se lesionado e deve falhar as próximas semanas de competição. Gabriel Silva pode ser um dos beneficiários da situação.

Académica e Amarante mantêm-se igualados no topo da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

Na oitava jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante recebeu e Académica num encontro que terminou empatado a uma bola.