«Portugal? Vai estar no Mundial» – Revista BnR Março 2022 com Quim

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a mais recente edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com Quim. O antigo guarda-redes é a capa da edição de março e abre o jogo sobre diversos temas, entre os quais o playoff de acesso ao Mundial, a atualidade do SL Benfica e SC Braga e ainda o futuro das redes nacionais.

Nesta edição, Quim, com todo o seu passado de experiência ao serviço da Seleção Nacional (32 internacionalizações), analisa as hipóteses da equipa das quinas e garante que Portugal vai estar no Mundial do Catar: Estaremos no Mundial. Infelizmente estamos no playoff, coisa a que já estamos habituados (risos). Vai ser possível passar.

Sobre o futuro das redes de Portugal, Quim assegura que Rui Patrício é, ainda, o “número 1 de Portugal“, mas deixa fortes elogios a Diogo Costa: Tem grande qualidade. Quanto às equipas portuguesas, Quim diz estar otimista em relação ao futuro do SL Benfica diante do AFC Ajax: Vai ser um jogo equilibrado, mas se o Benfica for feliz, pode passar. Também sobre outra sua antiga equipa, o SC Braga, Quim admite que passa por um momento menos feliz, mas deixa uma afirmação convicta quanto ao futuro: Acredito que o SC Braga pode vir a ser campeão nacional.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de março, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o cronista do Bola na Rede, Ricardo Rampazzo, que esteve a trabalhar, como repórter em alguns jogos da Champions, escreve sobre as flash interviews que fez na Liga dos Campeões.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais a atualidade do Boavista FC, o regresso da MLS, o MotoGP e o regresso do Supertubos ao Mundial de Surf.

O 11 de eleição desta Revista é feito por Gaúcho, antigo avançado que marcou uma geração no futebol português. o avançado brasileiro brilhou no futebol português, com especial destaque para as passagens pelo CF Estrela da Amadora e CS Marítimo.

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Mbappé e Benzema, o Clube da Terra com o GD Tigres do Zêzere, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora exige que Rio Ave honre acordo por André Luiz e ameaça levar o caso a tribunal

A venda de André Luiz ao Olympiacos pode resultar num caso em tribunal. O Estrela da Amadora pede 10% da proposta feita pelo Benfica ao Rio Ave.

Torreense rouba dois talentos de 18 anos a clube da Ligue 2

O Torreense anunciou as contratações dos jovens Adama Baradji e Titalom Penka, provenientes do Stade Reims. Ambos têm apenas 18 anos.

Primeira Liga: eis os árbitros nomeados para os encontros da 21.ª jornada

A Liga Portugal anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 21.ª jornada, incluindo o clássico entre FC Porto e Sporting.

FC Porto x Sporting: Já é conhecido o árbitro que irá dirigir o clássico

A Liga Portugal anunciou que Luís Godinho será o árbitro principal do encontro da 21.ª jornada entre o FC Porto e o Sporting, na próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho, Rui Costa, dirigentes e jogadores: estrutura do Benfica em peso a assistir às decisões da Youth League

De José Mourinho a Rui Costa, são várias as figuras de peso do Benfica no Benfica Campus. Águias decidem futuro na Youth League.

Nuno Espírito Santo pode ser despedido sem indemnização caso o West Ham seja despromovido da Premier League

O contrato de Nuno Espírito Santo com o West Ham inclui uma cláusula que indica que o técnico pode ser demitido sem compensação se for despromovido.

Pep Guardiola revolta-se com assassinatos nos EUA: «Podemos fazer tudo, mas ainda nos matamos uns aos outros. Porquê?»

Pep Guardiola mostrou que está atento ao mundo para lá do futebol e deixou uma mensagem humanista. Declarações fortes do treinador do Manchester City.