«Portugal? Vai estar no Mundial» – Revista BnR Março 2022 com Quim

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a mais recente edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com Quim. O antigo guarda-redes é a capa da edição de março e abre o jogo sobre diversos temas, entre os quais o playoff de acesso ao Mundial, a atualidade do SL Benfica e SC Braga e ainda o futuro das redes nacionais.

Nesta edição, Quim, com todo o seu passado de experiência ao serviço da Seleção Nacional (32 internacionalizações), analisa as hipóteses da equipa das quinas e garante que Portugal vai estar no Mundial do Catar: Estaremos no Mundial. Infelizmente estamos no playoff, coisa a que já estamos habituados (risos). Vai ser possível passar.

Sobre o futuro das redes de Portugal, Quim assegura que Rui Patrício é, ainda, o “número 1 de Portugal“, mas deixa fortes elogios a Diogo Costa: Tem grande qualidade. Quanto às equipas portuguesas, Quim diz estar otimista em relação ao futuro do SL Benfica diante do AFC Ajax: Vai ser um jogo equilibrado, mas se o Benfica for feliz, pode passar. Também sobre outra sua antiga equipa, o SC Braga, Quim admite que passa por um momento menos feliz, mas deixa uma afirmação convicta quanto ao futuro: Acredito que o SC Braga pode vir a ser campeão nacional.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de março, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o cronista do Bola na Rede, Ricardo Rampazzo, que esteve a trabalhar, como repórter em alguns jogos da Champions, escreve sobre as flash interviews que fez na Liga dos Campeões.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais a atualidade do Boavista FC, o regresso da MLS, o MotoGP e o regresso do Supertubos ao Mundial de Surf.

O 11 de eleição desta Revista é feito por Gaúcho, antigo avançado que marcou uma geração no futebol português. o avançado brasileiro brilhou no futebol português, com especial destaque para as passagens pelo CF Estrela da Amadora e CS Marítimo.

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Mbappé e Benzema, o Clube da Terra com o GD Tigres do Zêzere, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ernesto Valverde responde ao Bola na Rede: «Podíamos ter um plano individual com o Luis Suárez, com o Trincão, com os avançados…»

Ernesto Valverde fez a antevisão do Athletic x Sporting da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Pep Guardiola volta a elogiar Bernardo Silva: «Durmo melhor quando o coloco em campo»

Pep Guardiola encheu Bernardo Silva de elogios, antes do embate com o Galatasaray na última jornada da Champions League.

José Mourinho chama 5 jovens e conta com 7 lesionados no treino antes do Benfica x Real Madrid da Champions League

O Benfica realiza esta manhã o último treino antes do jogo contra o Real Madrid. Águias vão jogar continuidade na Champions League.

Campeão do Euro 2024 regressa aos treinos do Athletic Bilbao mas é baixa confirmada para o duelo com o Sporting

O Athletic Bilbao contará com o regresso de Aymeric Laporte para o embate com o Sporting da próxima quarta-feira, na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e explica diferenças entre Martim Fernandes e Alberto Costa: «Acrescentam nuances diferentes ao nosso jogo»

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «A ideia era nós termos os nossos médios para os...

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

FC Porto tem mais um concorrente na corrida pela contratação de Cyril Ngonge

Cyril Ngonge foi apontado ao FC Porto nas últimas horas. Além dos dragões, também o Espanyol está interessado no extremo.