«A Federação Egípcia não me respeitou»

- Advertisement -

Em declarações a uma televisão egípcia, Carlos Queiroz deixou duras críticas à Federação Egípcia de Futebol pela forma como foi tratada a sua saída.

Com o foco nos dirigentes da federação, Queiroz começou por dizer que “não era a altura certa para falar sobre a saída do comando da seleção do Egito. Contudo, acabou por dizer que “eles (os dirigentes) não queriam que fosse o selecionador”, concluindo ainda que “os resultados e a performance dos jogadores falavam por si”.

Carlos Queiroz deixou a seleção principal do Egito em abril deste ano, depois de ter falhado a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022. O português já comandou, além da seleção egípcia, as seleções da Colômbia, Irão, África do Sul e Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua atento a Sergio Arribas e avalia investimento superior a 20 milhões de euros

O Benfica continua interessado na contratação de Sergio Arribas, mas a equipa encarnada ainda não enviou uma proposta formal.

Luis Suárez após o apuramento da Colômbia para os oitavos de final do Mundial 2026: «Para um avançado, parece que só brilhamos quando marcamos...

Luis Suárez, avançado do Sporting, analisou o triunfo da Colômbia frente ao Gana por 1-0 nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Yannick Semedo e a despedida de Cabo Verde: «Estamos todos felizes por sairmos de cabeça erguida»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Yannick Semedo referiu que «Melhor que isto não podia ser».

Lionel Scaloni após o triunfo sofrido da Argentina frente a Cabo Verde: «Eles mostraram que são uma grande equipa»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Lionel Scaloni destacou a resiliência alviceleste.

PUB

Mais Artigos Populares

Bubista orgulhoso do desempenho de Cabo Verde: «O nosso país dignificou-se neste Mundial»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Bubista mostrou-se orgulhoso da sua seleção.

Lionel Messi reage à vitória apertada da Argentina sobre Cabo Verde: «Temos de corrigir as coisas más, hoje foram muitas»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Lionel Messi também elogiou a exibição dos Tubarões Azuis.

Liverpool inaugura memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

Em homenagem ao aniversário da morte de Diogo Jota e André Silva, o Liverpool inaugurou o memorial 'Forever 20'.