A festa de João Sousa que contrastou com a tristeza de Pedro Sousa e Nuno Borges no Estoril Open

- Advertisement -

João Sousa está qualificado para a segunda ronda do Estoril Open. O tenista português venceu o italiano Giulio Zeppieri. Já Pedro Sousa e Nuno Borges foram afastados da competição.

Foi um dia agridoce para os portugueses no Estoril Open. Se, por um lado, João Sousa deu uma alegria com o apuramento, por outro, Pedro Sousa e Nuno Borges acabaram por dizer adeus à competição em singulares.

Depois de garantir o apuramento para a segunda ronda em pares, João Sousa conseguiu também o acesso para a próxima ronda em singulares. O tenista português bateu o italiano Giulio Zeppieri através dos parciais 4-6, 6-1 e 3-6.

A contrastar com a alegria de João Sousa, esteve a tristeza de Pedro Sousa que terminou o seu percurso no Estoril Open com uma derrota frente ao francês Luca van Assche por 6-7, 6-3 e 6-1, mas com uma devida homenagem pela ilustre carreira em Portugal.

Outra desilusão foi a de Nuno Borges, o tenista português melhor classificado no ranking ATP, que caiu

Também o jovem Ben Shelton esteve em destaque ao garantir o acesso à segunda fase, depois de eliminar o francês Constant Lestienne (5-7, 5-7) e assegurar a sua primeira vitória em terra batida. Quanto a Dominic Thiem eliminou o compatriota austríaco Sebastian Ofner através dos parciais 3-6, 6-3 e 6-4.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot fala sobre o regresso de Mohamed Salah ao Liverpool: «Estará disponível na próxima semana»

Arne Slot confirmou que continua a contar com Mohamed Salah. O treinador do Liverpool garantiu que o avançado vai estar disponível já na próxima semana.

Danilo de regresso a Turim: «Juventus foi o clube mais importante da minha carreira e da minha vida»

Danilo deu entrevista aos meios de comunicação oficiais da Juventus. Defesa brasileiro regressou recentemente a Turim.

Paulo Fonseca faz balanço da época no Lyon e elogia Afonso Moreira: «Tem sido talvez o jogador mais influente na nossa equipa»

Paulo Fonseca fez um balanço da temporada ao serviço do Lyon. O técnico português deixou também elogios para Afonso Moreira.

Eis o Jogador e o Treinador do Mês da Premier League

Dominic Calvert-Lewin (Leeds United) e Unai Emery (Aston Villa) venceram os respetivos prémios do mês na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso ao campeonato: Eis os onzes prováveis do Rio Ave x Benfica

O Benfica vai jogar contra o Rio Ave para a jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Que mais irá acontecer a esta águia? | Rio Ave x Benfica

Dizem que janeiro é o mês do ano que custa mais a passar, pois parece interminável. Mas para o Benfica podia mesmo terminar já.

Chiquinho recorda saída do Benfica e fala de João Neves: «Era inacreditável»

Chiquinho falou sobre a sua saída do Benfica. O médio português de 30 anos lembrou também João Neves, que foi seu colega no clube encarnado.