A festa de João Sousa que contrastou com a tristeza de Pedro Sousa e Nuno Borges no Estoril Open

- Advertisement -

João Sousa está qualificado para a segunda ronda do Estoril Open. O tenista português venceu o italiano Giulio Zeppieri. Já Pedro Sousa e Nuno Borges foram afastados da competição.

Foi um dia agridoce para os portugueses no Estoril Open. Se, por um lado, João Sousa deu uma alegria com o apuramento, por outro, Pedro Sousa e Nuno Borges acabaram por dizer adeus à competição em singulares.

Depois de garantir o apuramento para a segunda ronda em pares, João Sousa conseguiu também o acesso para a próxima ronda em singulares. O tenista português bateu o italiano Giulio Zeppieri através dos parciais 4-6, 6-1 e 3-6.

A contrastar com a alegria de João Sousa, esteve a tristeza de Pedro Sousa que terminou o seu percurso no Estoril Open com uma derrota frente ao francês Luca van Assche por 6-7, 6-3 e 6-1, mas com uma devida homenagem pela ilustre carreira em Portugal.

Outra desilusão foi a de Nuno Borges, o tenista português melhor classificado no ranking ATP, que caiu

Também o jovem Ben Shelton esteve em destaque ao garantir o acesso à segunda fase, depois de eliminar o francês Constant Lestienne (5-7, 5-7) e assegurar a sua primeira vitória em terra batida. Quanto a Dominic Thiem eliminou o compatriota austríaco Sebastian Ofner através dos parciais 3-6, 6-3 e 6-4.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Antunes marca no empate do Al Riyadh diante do Al Taawoun e segue na zona de despromoção: Eis os resultados do dia na...

O golo do português Leandro Antunes não foi suficiente para o Al Riyadh evitar o empate a uma bola frente ao Al Taawoun.

Imprensa espanhola avança que já existe acordo entre José Mourinho e Florentino Pérez

Segundo o Diário Sport, José Mourinho chegou a acordo com Florentino Pérez para o regresso ao Real Madrid, 13 anos depois.

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

Atenção, Benfica: Imprensa local avança que clube saudita ‘de grande peso’ entrou na corrida por Marco Silva

O jornalista Khaled Al-Rashid adianta que um clube da Arábia Saudita já iniciou negociações com Marco Silva, que continua a ser apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.