A festa de João Sousa que contrastou com a tristeza de Pedro Sousa e Nuno Borges no Estoril Open

- Advertisement -

João Sousa está qualificado para a segunda ronda do Estoril Open. O tenista português venceu o italiano Giulio Zeppieri. Já Pedro Sousa e Nuno Borges foram afastados da competição.

Foi um dia agridoce para os portugueses no Estoril Open. Se, por um lado, João Sousa deu uma alegria com o apuramento, por outro, Pedro Sousa e Nuno Borges acabaram por dizer adeus à competição em singulares.

Depois de garantir o apuramento para a segunda ronda em pares, João Sousa conseguiu também o acesso para a próxima ronda em singulares. O tenista português bateu o italiano Giulio Zeppieri através dos parciais 4-6, 6-1 e 3-6.

A contrastar com a alegria de João Sousa, esteve a tristeza de Pedro Sousa que terminou o seu percurso no Estoril Open com uma derrota frente ao francês Luca van Assche por 6-7, 6-3 e 6-1, mas com uma devida homenagem pela ilustre carreira em Portugal.

Outra desilusão foi a de Nuno Borges, o tenista português melhor classificado no ranking ATP, que caiu

Também o jovem Ben Shelton esteve em destaque ao garantir o acesso à segunda fase, depois de eliminar o francês Constant Lestienne (5-7, 5-7) e assegurar a sua primeira vitória em terra batida. Quanto a Dominic Thiem eliminou o compatriota austríaco Sebastian Ofner através dos parciais 3-6, 6-3 e 6-4.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.

Sporting: cedido pelos leões gosta de fazer o gosto ao pé contra o Benfica

Diogo Travassos fez o seu segundo golo na carreira frente ao Benfica. O jogador está cedido pelo Sporting ao Moreirense.

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

Benfica e Sporting prometem atmosfera eletrizante na final da Taça de Portugal

Benfica e Sporting disputam a final da Taça de Portugal de futsal este domingo. Os treinadores de ambas as equipas apontam aos detalhes.

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.