A festa de João Sousa que contrastou com a tristeza de Pedro Sousa e Nuno Borges no Estoril Open

- Advertisement -

João Sousa está qualificado para a segunda ronda do Estoril Open. O tenista português venceu o italiano Giulio Zeppieri. Já Pedro Sousa e Nuno Borges foram afastados da competição.

Foi um dia agridoce para os portugueses no Estoril Open. Se, por um lado, João Sousa deu uma alegria com o apuramento, por outro, Pedro Sousa e Nuno Borges acabaram por dizer adeus à competição em singulares.

Depois de garantir o apuramento para a segunda ronda em pares, João Sousa conseguiu também o acesso para a próxima ronda em singulares. O tenista português bateu o italiano Giulio Zeppieri através dos parciais 4-6, 6-1 e 3-6.

A contrastar com a alegria de João Sousa, esteve a tristeza de Pedro Sousa que terminou o seu percurso no Estoril Open com uma derrota frente ao francês Luca van Assche por 6-7, 6-3 e 6-1, mas com uma devida homenagem pela ilustre carreira em Portugal.

Outra desilusão foi a de Nuno Borges, o tenista português melhor classificado no ranking ATP, que caiu

Também o jovem Ben Shelton esteve em destaque ao garantir o acesso à segunda fase, depois de eliminar o francês Constant Lestienne (5-7, 5-7) e assegurar a sua primeira vitória em terra batida. Quanto a Dominic Thiem eliminou o compatriota austríaco Sebastian Ofner através dos parciais 3-6, 6-3 e 6-4.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

Pep Guardiola deixa aviso a médio do Manchester City: «Se um jogador não está contente, tem de sair»

Pep Guardiola garantiu que autorizará a transferência de Rodri caso o jogador deseje sair. Apesar disso, o treinador acredita que o médio permanecerá no Manchester City.