A inacreditável defesa de Neuer contra Itália (VÍDEO)

- Advertisement -

Num jogo que acabou numas expressivas cinco bolas a duas para os germânicos, o destaque vai para o veterano Manuel Neuer.

 

Ontem, no Borussia Park, em Monchengladbach, a seleção germânica goleou os atuais campeões europeus. A turma de Flick não deu hipótese aos azurri, numa exibição taticamente superior.

Não obstante, um dos momentos altos surgiu à passagem do minuto 54, quando Neuer negou o golo a Nico Barella.

Um remate fora de área desvia no médio do Inter, apanhando, assim, Neuer desprevenido. Contudo, o guardião de 36 anos ainda demonstrou ter reflexos felinos, e, aquando do remate do italiano, conseguiu evitar o golo.

Vê o lance no vídeo abaixo!

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

Rafael Obrador criticado em Itália após derrota do Torino

Rafael Obrador, defesa-lateral emprestado pelo Benfica, recebeu críticas após a exibição frente à Udinese, num jogo da 35º jornada da Serie A.

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.

Faz sentido o Real Madrid pensar em José Mourinho?

A notícia de que José Mourinho é a escolha para assumir o Real Madrid na próxima temporada foi recebida com alguma incredulidade.

Gabri Veiga explica picardia com Frederico Varandas e desvenda os motivos: «Acho que foi o momento perfeito para fazer uma referência a isso»

Gabri Veiga confessou que as provocações a Frederico Varandas foram totalmente planeadas. O médio destacou ainda a forte união do FC Porto na conquista do título.