A razão para Rafa Silva não ter sido convocado para o Rio Ave x Benfica

- Advertisement -

O Benfica está a jogar com o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. Rafa Silva não foi sequer convocado e está de saída da equipa encarnada.

O jornal O JOGO garante que Rafa Silva não foi convocado para o Rio Ave x Benfica, pois queria que a despedida às águias fossem no Estádio da Luz. A fonte aponta ainda que o jogador do Benfica foi libertado devido a terminar contrato e fazer anos (31) nesta sexta-feira. Recordar que também Ángel Di María não foi convocado.

Rafa Silva despediu-se assim do Benfica com dois golos e uma assistência no encontro frente ao Arouca no Estádio da Luz, que terminou em goleada de cinco bolas a zero. Oito anos depois, Rafa Silva vai assim deixar o Benfica, pois termina contrato no próximo mês e não vai prolongar.

Rafa Silva no jogo entre o Benfica e o Portimonense
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto quer vir a Portugal e à Segunda Liga contratar defesa central para o Wolverhampton

Brayan Medina é alvo do Wolverhampton para reforçar o setor defensivo. César Peixoto quer contar com o central do Tondela no seu plantel.

Relatório Tático: FC Porto x Arouca | 3.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Arouca por 2-0 no Estádio do Dragão. Fica com o meu relatório tático do encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona pode fazer à volta de 100 milhões de euros com 3 vendas

Marc Casadó, Alejandro Balde e Hector Fort podem estar de saída do Barcelona. Blaugrana definem preço dos três jogadores.

Olhar tático ao FC Porto x Arouca: o sucesso da pressão dos dragões e a manipulação das referências do Arouca

Análise tática ao triunfo do FC Porto frente ao Arouca, com destaque para a pressão efetiva dos dragões e a largura dos médios interiores.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle garante contratação de ex-FC Porto por 55 milhões de euros

O Newcastle selou a contratação de Nico González. Médio espanhol troca Manchester City pelos magpies.

Giorgi Kochorashvili no Sevilha: «É o momento perfeito para mostrar o que sempre quis ser»

Giorgi Kochorashvili falou sobre os primeiros dias como jogador do Sevilha e, inclusive, revelou conversa com Odysseas Vlachodimos.

Luciano Spalletti desfaz-se em elogios para Francisco Conceição e ataca o próprio avançado: «Tem de perceber que não joga há 2 anos e há...

Luciano Spalletti analisou a vitória da Juventus sobre o Frosinone. Treinador falou de Francisco Conceição e de Randal Kolo Muani.