A razão para Rafa Silva não ter sido convocado para o Rio Ave x Benfica

- Advertisement -

O Benfica está a jogar com o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. Rafa Silva não foi sequer convocado e está de saída da equipa encarnada.

O jornal O JOGO garante que Rafa Silva não foi convocado para o Rio Ave x Benfica, pois queria que a despedida às águias fossem no Estádio da Luz. A fonte aponta ainda que o jogador do Benfica foi libertado devido a terminar contrato e fazer anos (31) nesta sexta-feira. Recordar que também Ángel Di María não foi convocado.

Rafa Silva despediu-se assim do Benfica com dois golos e uma assistência no encontro frente ao Arouca no Estádio da Luz, que terminou em goleada de cinco bolas a zero. Oito anos depois, Rafa Silva vai assim deixar o Benfica, pois termina contrato no próximo mês e não vai prolongar.

Rafa Silva no jogo entre o Benfica e o Portimonense
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinedine Zidane mantém braçadeira de capitão com Kylian Mbappé: «Ele será o meu capitão. É o melhor jogador do mundo»

Na apresentação da primeira convocatória como selecionador de França, Zinedine Zidane garantiu que Kylian Mbappé continuará a ser o capitão.

Union Berlim culpa Lamine Yamal pela goleada sofrida contra o Bayern Munique: «Este rapazinho de 19 anos do Barcelona não podia ter ficado calado?»

Apesar da derrota por 7-0, o Union Berlim não perdeu o bom humor. Clube culpou Lamine Yamal pela pesada derrota contra o Bayern Munique.

Vincent Kompany rendido a jogador do Bayern Munique: «O pacote completo impressionou-me»

Vincent Kompany deixou muitos elogios a Michael Olise. Avançado francês brilhou na goleada do Bayern Munique.

Ousmane Dembélé escolhe companheiro do PSG para a sucessão da Bola de Ouro: «É o melhor do mundo»

Ousmane Dembélé surpreendeu com a sua escolha para a Bola de Ouro 2026, apontando para o colega do PSG, Khvicha Kvaratskhelia.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens já é um dos 10 treinadores mais vencedores da história do Braga

Com o triunfo por 1-0 sobre o Estoril Praia, Carlos Vicens entrou no top-10 de treinadores com mais vitorias no comando do Braga.

Raphinha não tem dúvidas sobre a Bola de Ouro: «Devia ganhar com uma grande margem»

Raphinha acredita que Lamine Yamal é o justo vencedor da Bola de Ouro 2026. Lê a opinião do avançado brasileiro do Barcelona.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Precisamos de lhe dar todo o apoio e confiança. Conhecemos o jogador que temos»

Mikel Arteta abordou a utilização de Viktor Gyokeres neste início de época. Avançado sueco foi titular uma vez em quatro jogos.