A reação ao título dos campeões pelo SL Benfica que já não estão no plantel

- Advertisement -

Após a conquista do título do SL Benfica, vários jogadores fizeram questão de deixar uma mensagem nas redes sociais. Dos jogadores que venceram, apenas John Brooks e Rodrigo Pinho não se manifestaram.

Após a conquista do título do SL Benfica, vários jogadores deixaram manifestações de apoio ao clube. Também os elementos que fizeram parte do plantel, mas que já saíram, deixaram mensagens para o clube encarnado.

Até à data da publicação, apenas John Brooks e Rodrigo Pinho não publicaram qualquer mensagem nas redes sociais. Já Enzo Fernández, Julian Weigl, Diogo Gonçalves, Henrique Araújo, Jan Vertonghen e Roman Yaremchuk publicaram uma mensagem de apoio ao clube encarnado.

Enzo Fernández foi dos primeiros a reagir através do Instagram, escrevendo: «Felicidades benfiquistas».

Enzo Fernández
Fonte: Instagram Enzo Fernández

Já Julian Weigl publicou uma mensagem a dizer: «Parabéns, SL Benfica».

Julian Weigl
Fonte: Instagram Julian Weigl

Quanto a Diogo Gonçalves, partilhou também uma mensagem no seu Instagram:

Diogo Gonçalves
Fonte: Instagram Diogo Gonçalves

Já Henrique Araújo escreveu que o «SL Benfica ganhou».

Henrique Araújo
Fonte: Instagram Henrique Araújo

Finalmente, Roman Yaremchuk deixou também os parabéns para o SL Benfica:

Roman Yaremchuk SL Benfica
Fonte: Roman Yaremchuk

Finalmente, também Jan Vertonghen felicitou as águias pelo título:

Jan Vertonghen SL Benfica
Fonte: Jan Vertonghen

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.