A reação ao título dos campeões pelo SL Benfica que já não estão no plantel

- Advertisement -

Após a conquista do título do SL Benfica, vários jogadores fizeram questão de deixar uma mensagem nas redes sociais. Dos jogadores que venceram, apenas John Brooks e Rodrigo Pinho não se manifestaram.

Após a conquista do título do SL Benfica, vários jogadores deixaram manifestações de apoio ao clube. Também os elementos que fizeram parte do plantel, mas que já saíram, deixaram mensagens para o clube encarnado.

Até à data da publicação, apenas John Brooks e Rodrigo Pinho não publicaram qualquer mensagem nas redes sociais. Já Enzo Fernández, Julian Weigl, Diogo Gonçalves, Henrique Araújo, Jan Vertonghen e Roman Yaremchuk publicaram uma mensagem de apoio ao clube encarnado.

Enzo Fernández foi dos primeiros a reagir através do Instagram, escrevendo: «Felicidades benfiquistas».

Enzo Fernández
Fonte: Instagram Enzo Fernández

Já Julian Weigl publicou uma mensagem a dizer: «Parabéns, SL Benfica».

Julian Weigl
Fonte: Instagram Julian Weigl

Quanto a Diogo Gonçalves, partilhou também uma mensagem no seu Instagram:

Diogo Gonçalves
Fonte: Instagram Diogo Gonçalves

Já Henrique Araújo escreveu que o «SL Benfica ganhou».

Henrique Araújo
Fonte: Instagram Henrique Araújo

Finalmente, Roman Yaremchuk deixou também os parabéns para o SL Benfica:

Roman Yaremchuk SL Benfica
Fonte: Roman Yaremchuk

Finalmente, também Jan Vertonghen felicitou as águias pelo título:

Jan Vertonghen SL Benfica
Fonte: Jan Vertonghen

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Deroy Duarte surpreende Argentina e garante empate para Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Deroy Duarte empatou o jogo e deixou tudo em aberto. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.

PUB

Mais Artigos Populares

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.