📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan entra na corrida por estrela da La Liga

- Advertisement -

Nabil Fekir pode estar a viver a última temporada no Real Betis. O AC Milan é o mais recente interessado no médio.

Nabik Fekir tem principalmente três clubes interessados pela sua contratação: o Galatasaray, o Al Ittihad e, mais recente, o AC Milan, no qual o clube italiano procura reforçar o plantel para a próxima temporada. A garantia é dada pelo portal espanhol Fichajes.

Quanto ao Galatasaray e ao Al Ittihad, o interesse não é novo e já tinha sido noticiado. É referido que os turcos vão voltar a apostar as fichas no médio francês e os sauditas dispostos a gastar muito dinheiro. Recordar que há um pacto entre o Real Betis e Nabil Fekir, segundo garantiu o jornal MARCA.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto goleado pelo Real Bétis na Youth League

O FC Porto foi goleado pelo Real Bétis por quatro bolas a zero, em jogo da terceira eliminatória da Youth League.

Braga revela lista de 23 convocados para a partida frente ao Rangers

O Braga já revelou a lista de convocados para o jogo frente ao Rangers, válida pela quinta jornada da Europa League.

Surpresa: Rafa Silva bate com o pé e continua afastado no Besiktas

Durante as últimas horas a imprensa turca revelou que Rafa Silva seria integrado no Besiktas, mas tal não corresponde à verdade.

México vai estar no jogo de abertura do Mundial 2026 e há 11 possíveis adversários

O sorteio do Mundial 2026 está a chegar e já há uma confirmação: o México vai estar no jogo de abertura e tem 11 possíveis adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Danny Rohl deixa elogios para o Braga antes do jogo do Rangers: «Vem aqui com confiança e amanhã à noite vai ser difícil»

Danny Rohl e Nicolas Raskin fizeram a antevisão do jogo do Rangers frente ao Braga. A partida é referente à quinta jornada da fase de liga da Europa League.

Marco Verratti pode rumar a histórico do futebol mundial

Marco Verratti pode assinar pelo Boca Juniors. O internacional italiano atua no futebol do Catar, mais precisamente no Al Duhail.

FIFA inova e coloca mais uma condicionante no sorteio do Mundial 2026

A FIFA vai colocar mais uma condicionante no sorteio do Mundial de 2026. Os quatro primeiros cabeças de série não poderão encontrar-se na prova até às meias-finais.