AC Milan faz proposta por defesa do Sevilha

- Advertisement -

O AC Milan vai fazer uma proposta para fechar a contratação de Tanguy Nianzou. O defesa-central do Sevlha é pretendido por empréstimo.

O AC Milan quer contratar Tanguy Nianzou ao Sevilha. A garantia é do jornalista Nicolò Schira, que refere que os rossoneri apresentaram uma proposta pelo empréstimo do jovem defesa de 21 anos até ao final da época, com opção de compra.

Tanguy Nianzou soma dez jogos pelo Sevilha nesta temporada e tem contrato com o emblema da La Liga até junho de 2027. Desde a chegada de Quique Flores ao comando do clube espanhol, tem tido oscilações no seu tempo de jogo pelo conjunto da La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

Tomás Handel e a Seleção Nacional: «Tendo sucesso no clube e nas competições europeias, estarei mais perto de ser chamado. É esperar»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista ao jornal O Jogo. Médio de 25 anos fala sobre a Seleção Nacional.

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.

Arsenal fecha a porta ao Real Madrid por jogador: eis a situação

O Arsenal não tem intenções de vender Gabriel Magalhães. Real Madrid mostrou-se interessado pelo defesa brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United toma decisão importante quanto ao futuro de André Onana

O Manchester United quer vender André Onana no mercado de verão. Guarda-redes está emprestado ao Trabzonspor.

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.

Treinador do UD Almería reage ao investimento de Cristiano Ronaldo e ainda diz: «Este é o seu clube e, se ele quisesse continuar a...

Rubi, treinador do UD Almería, reagiu ao investimento feito por Cristiano Ronaldo. Avançado português comprou 25% do clube.