AC Milan oficializa renovação com Rafael Leão

- Advertisement -

Rafael Leão renovou finalmente o seu contrato com o AC Milan. O avançado português esteve vários meses em negociação com os rossoneri.

Rafael Leão renovou contrato com o AC Milan. Através de um comunicado no site oficial, o clube italiano confirmou a renovação do avançado português até 2028. Rafael Leão vai receber cerca de cinco milhões de euros líquidos anuais, mais bónus, por temporada e vai ter uma cláusula de rescisão fixada nos 175 milhões de euros

Nesta temporada, o internacional português anotou 14 golos e 12 assistências em 47 jogos pelo AC Milan, estando na sua quarta época no clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Sebastian Hoeness elogia 3 jogadores do FC Porto e destaca: «Esta podia ser uma eliminatória dos oitavos de final da Champions League»

Sebastian Hoeness antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Olheiro BnR | Leon Avdullahu

O principal destaque vai para Leon Avdullahu, médio que se tem afirmado como uma das peças estruturais no funcionamento do Hoffenheim

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic | O que se passa?

Bruno Lage tinha em mente uma dupla com Pavlidis e assim foram os primeiros jogos de Ivanovic de águia ao peito.

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.

Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto: onde ver o jogo da Europa League

O Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto. TVI chegou a acordo com a DAZN para a transmissão do jogo.