AC Milan tem acordo verbal com reforço para o meio-campo

- Advertisement -

O AC Milan tem acordo verbal para a contratação de Yunus Musah. Médio norte-americano pertence ao Valencia CF.

Yunus Musah está cada vez mais próximo de reforçar o AC Milan. O norte-americano pertence ao Valencia CF que está disposto a deixar sair o jogador por 25 milhões de euros.

Segundo o jornalista Nico Schira, Musah tem acordo para reforçar o clube num contrato válido por quatro temporadas até 2027. Neste momento, o negócio está apenas preso por cerca de cinco milhões de euros.

Além de Musah, o AC Milan encontra-se a fechar a contratação de Tijjani Reijnders. O meio-campo é uma zona debilitada dos rossoneri uma vez que Tonali foi transferido para o Newcastle United FC e Bennacer vai iniciar a próxima temporada lesionado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges está fora do Masters 1000 de Madrid

Nuno Borges foi eliminado durante esta quinta-feira do Masters 1000 de Madrid, perdendo contra Mariano Navone.

Recordar é Viver | Mundial 94 – Estados Unidos da América

As muitas dúvidas em torno desta decisão acabaram por ser dissipadas, com o Mundial de 94 a ser até hoje o recordista em média de espetadores

Está definido o novo treinador do Athletic e técnico já foi a uma final da Champions League

Edin Terzic vai ser o sucessor de Ernesto Valverde no final da época, assumindo o comando técnico do Athletic.

Claudio Ranieri é o ‘elo mais fraco’ e vai deixar a AS Roma

Claudio Ranieri prepara-se para deixar de ser conselheiro sénior da AS Roma, perdendo a 'guerra' com Gian Piero Gasperini.

PUB

Mais Artigos Populares

Notícias terríveis: Real Madrid perde 2 jogadores até ao final da época

O Real Madrid não vai poder contar com Éder Militão e Arda Guler até ao final da época, devido a lesão.

Pedro Neto compara Benfica com o Chelsea

Pedro Neto, extremo do Chelsea, admitiu que o emblema inglês tem algumas semelhanças com o Benfica.

Braga vence Casa Pia em jogo em atraso e consolida 4º lugar da Primeira Liga

O Braga venceu o Casa Pia num jogo em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. Calendário atualizado com triunfo arsenalista.