📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Académico de Viseu com menos um empata com UD Oliveirense(2-2)

- Advertisement -

O Académico de Viseu FC e a UD Oliveirense conquistaram mais um ponto, depois do empate (2-2), na jornada 22 da Segunda Liga.

Com oportunidades mas sem golos na primeira parte, a expulsão do central André Almeida despertou a eficácia ofensiva no Estádio do Fontelo. Kelechi John fez golo na jogada subsequente, mas André Clóvis empatou logo a seguir. Schurrle ainda fez o 2-1 mas Clóvis, perto do tempo de descontos, fez 2-2 final.

O Académico de Viseu soma o décimo jogo sem perder. Já a UD Oliveirense leva cinco jogos sem ganhar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Betis e Athletic seguem em frente e há equipa da La Liga eliminada: eis os resultados da Taça do Rei

O Real Betis venceu fora de casa o Real Murcia por 2-0 nos 16avos de final da Taça do Rei. Fica com os resultados do dia.

Vasco Matos preocupado: «Hoje é um dia negro do futebol»

Vasco Matos analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges confessa que não viu lance do penálti e aponta: «A atitude esteve lá»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Santa Clara. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

João Simões comenta Santa Clara x Sporting: «Mesmo sem o melhor nível de energia e atitude demos tudo»

João Simões analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt devolve vantagem ao FC Porto frente ao Famalicão

Victor Froholdt devolveu a vantagem ao FC Porto diante do Famalicão. O médio dinamarquês apontou o golo ao minuto 38'.

VAR analisou e confirmou: Sporting precisa de prolongamento, mas bate Santa Clara e segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Golo nos descontos e prolongamento resgataram leões.

Pode Richard Ríos sorrir ainda mais? | Benfica

Richard Ríos, com mais uma bela e consistente exibição em Faro na vitória para a Taça, vai calando críticos