📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adrian Mutu: «Cristiano Ronaldo quer jogar um jogo oficial com o seu filho e é por isso que não desiste»

- Advertisement -

Adrian Mutu esteve com Cristiano Ronaldo em maio. O antigo internacional romeno revelou o plano do internacional português.

Adrian Mutu, antigo jogador romeno, esteve com Cristiano Ronaldo no passado mês de maio e, à iAM SPORT, revelou palavras que, alegadamente, lhe foram confiadas pelo português. O antigo jogador garante que Cristiano Ronaldo tem o sonho de jogar com o filho mais velho.

«É essa a sua verdadeira motivação. O facto de querer jogar um jogo oficial com o seu filho e é por isso que não desiste. No Al Nassr, é possível. Se ele estivesse noutra equipa, não sei, no Real Madrid, seria mais difícil», admitiu Adrian Mutu.

Cristiano Ronaldo Júnior atua na equipa sub-13 do Al Nassr e na última temporada venceu o título da categoria na Arábia Saudita.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só Yeremay Hernández: há mais um extremo a brilhar na La Liga 2

Andrés Martín é considerado, a par de Yeremay Hernández, um dos melhores extremos da La Liga 2. O jogador atua no Racing Santander.

Sporting tem médio do Corinthians no radar: jogador pode custar mais do que 15 milhões de euros

O Sporting está a analisar as prestações de Breno Bidon. O médio pertence aos quadros do Corinthians e é visto como um elemento importante.

Barcelona olha para o mercado de janeiro com pouco entusiasmo: alvo do Benfica pode sair a ganhar

O Barcelona encontra-se atento ao mercado de janeiro, mas é complicada a contratação de um defesa central a título definitivo.

Não são só ausências: Rio Ave tem uma boa notícia para a partida frente ao Sporting

Marious Vrousai cumpriu castigo durante a última jornada da Primeira Liga e pode voltar a fazer parte dos planos do Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan fecha primeiro reforço para 2026

O AC Milan tem tudo acertado para reforçar o seu plantel com Niclas Fullkrug, avançado que ainda pertence ao West Ham United.

Atenção, Benfica: Sidny Cabral toma decisão em relação ao mercado

Sidny Cabral está a ser apontado ao Benfica, mas o jogador do Estrela da Amadora conta com outras propostas.

Rui Borges revela desejo de mercado para o Sporting

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.