Águias garantem reforço para o ataque

- Advertisement -

Segundo o jornal desportivo ” A Bola”, Musa fez exames médicos e físicos no passado fim de semana e assina com os encarnados um contrato de cinco anos.

 

O SL Benfica ainda não oficializou, mas o avançado croata Petar Musa já se comprometeu com as águias para as próximas cinco épocas.

Chegou a estar prevista para ontem a apresentação da primeira contratação para a nova época, mas tal acabou por não acontecer e para isso também pode ter contribuído o facto do ponta de lança croata ter recebido ontem a notícia que fora chamado para representar a seleção, o que acontece pela primeira vez na carreira do jogador de 24 anos.

Por ele, o SL Benfica aceitou pagar ao Boavista FC (que exerceu junto do Slavia a opção de compra que tinha contratualizada) valores a rondar os cinco milhões de euros, mais o passe de Vukotic (médio montenegrino, de 23 anos, dos quadros das águias) e 50 por cento do passe do lateral-esquerdo Ricardo Mangas (jogador, de 24 anos, que está cedido aos franceses do Bordéus).

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Olho na formação: Francesco Farioli pondera incluir ponta de lança de 16 anos na pré-temporada do FC Porto

Francesco Farioli está a ponderar incluir Tcherno Jamanca na próxima pré-temporada do FC Porto. O jogador tem 16 anos.

Manuel Neuer volta a anunciar saída da seleção: «Este será o meu último torneio pela Alemanha»

O guarda-redes Manuel Neuer confirmou que o Mundial de 2026 será a sua última grande competição ao serviço da Alemanha.

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

Para convencer Yeremay Hernández a ficar? Deportivo de La Coruña quer ‘tirar’ dois pupilos a José Mourinho

O Deportivo de La Coruña está interessado na contratação de Manuel Ángel e César Palacios, ambos do Real Madrid.

Liverpool faz tremer o mercado: reds apresentam oferta de 100 milhões de euros por sensação da última época

O Liverpool apresentou uma proposta de 100 milhões de euros por Yan Diomande, um dos craques do RB Leipzig. A oferta será recusada.