Alan Varela: «Assim que soube do interesse do FC Porto não tive dúvidas»

- Advertisement -

Alan Varela comentou a mudança do CA Boca Juniors para o FC Porto. O médio argentino abordou o ambiente da La Bombonera e do Estádio do Dragão.

Alan Varela concedeu uma entrevista à Eleven Sports/DAZN, no qual falou sobre a mudança do Boca Juniors para o FC Porto, cujo clube chegou neste mercado de transferências:

«Ao início, quando os meus representantes me disseram que havia interesse do FC Porto, não tive dúvidas. Queria vir, queria cumprir o meu sonho de jogar na Europa, ainda para mais num clube grande como o FC Porto. Obviamente, a transferência não foi fácil, levou o seu tempo e tinha de continuar focado no Boca Juniors, estava a jogar e pude jogar até ao último jogo. Saí de lá contente e estou muito feliz por estar aqui».

O médio argentino também deu a sua opinião sobre a La Bombonera (casa do CA Boca Juniors) e Estádio do Dragão, encontrando semelhanças. Além disso, foi questionado sobre um dos cânticos que ambos os clubes têm:

«Ainda não entendo bem o português. Não sei o que dizem. As pessoas (no Dragão) cantam durante o jogo todo, é como estar na Bombonera. É difícil de jogar na Bombonera. Têm uns adeptos incríveis, metem muita pressão nos adversários. No Dragão, como disse, cantam os 90 minutos e é um pouco semelhante à Bombonera. Também metem pressão aos adversários».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bradley Barcola no Liverpool: Eis detalhes do contrato e da transferência

Os detalhes do negócio de Bradley Barcola no Liverpool revelam uma transferência de 125 milhões de euros mais bónus adicionais.

Al Ula de José Peseiro volta a vencer e partilha liderança na Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro visitou e venceu o Al Anwar por 1-0. O treinador português soma duas vitórias e partilha o primeiro lugar.

Impasse por Dodi Lukebakio: Eis o plano do Besiktas para contratar o extremo do Benfica

O Rangers ofereceu oito milhões de euros ao Besiktas por Vaclav Cerny. Dodi lukebakio é o substituto do checo.

FC Porto rejeita abordagem da Fiorentina por Borja Sainz: Eis os detalhes

O FC Porto rejeitou uma proposta da Fiorentina por Borja Sainz para evitar perder mais ativos após a saída de Rodrigo Mora.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão despede-se do AC Milan: eis o salário que vai ganhar e o que o Sporting encaixa com a transferência

Rafael Leão despediu-se do AC Milan para rumar ao Galatasaray, num negócio de 45 milhões de euros. Sabe quanto recebe o Sporting.

Rui Borges e a solidez do Sporting: «No cômputo geral de todos os momentos de jogo este foi o mais equilibrado»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting sobre o Rio Ave por 4-0,em conferência de imprensa, no Estádio dos Arcos.

Rui Borges e a exibição de Flávio Gonçalves: «Ele é um miúdo que é um predestinado, tem uma qualidade acima da média»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting sobre o Rio Ave por 4-0,em conferência de imprensa, no Estádio dos Arcos.