Alemanha faz alteração na convocatória e promove uma estreia

- Advertisement -

A Alemanha fez uma alteração na convocatória para os próximos compromissos internacionais. Bella Kotchap foi trocado por Malick Thiaw nos eleitos.

A Alemanha fez uma mudança nos convocados para os jogos particulares com o Peru a 25 de março, em Mainz, e contra a Bélgica, a 28 de março, em Colónia. Armel Bella Kotchap saiu lesionado do último jogo do Southampton FC diante do Tottenham e não está apto para as próximas duas partidas da equipa.

Face à lesão do jogador, Hansi Flick chamou Malick Thiaw, jogador que foi campeão de sub-21 pela Alemanha e que pertence aos quadros do AC Milan, para o seu lugar.

Nesta temporada, Thiaw soma 13 jogos oficiais pelo AC Milan, depois de ter sido contratado ao Schalke 04.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Fico com a sensação de que o Sporting foi a equipa que mais queria ganhar»

Rui Borges analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Leões empataram 1-1 com os dragões.

Thiago Silva aborda FC Porto x Sporting e ainda diz: «Espero que a grande explosão seja no final da competição»

Thiago Silva analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Dragões empataram 1-1 com os leões.

FC Porto e Sporting saem com baixas confirmadas para os próximos jogos da Primeira Liga

O FC Porto não vai poder contar com Francisco Moura no próximo jogo, frente ao CD Nacional. Já Luis Suárez falha a receção do Sporting ao Famalicão.

Luis Suárez após FC Porto x Sporting: «É importante resgatar este ponto, mas não vamos satisfeitos. Queríamos vir ganhar»

Luis Suárez analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Leões empataram 1-1 com os dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Sporting empatam com estreia de sonho de Seko Fofana e golo de Luis Suárez no tempo de descontos

O FC Porto empatou diante do Sporting (1-1), no encontro da 21.ª jornada da Primeira Liga. Seko Fofana e Luis Suarez apontaram os golos.

Seko Fofana marca na estreia pelo FC Porto frente ao Sporting

Na estreia pelo FC Porto, Seko Fofana adiantou os dragões ao minuto 77'. O FC Porto recebe o Sporting no Estádio do Dragão.

Adeptos do FC Porto visam Frederico Varandas: «Se chamar “bandido” não é crime, dizer que o Varandas é um filho da p*** é um...

Os adeptos do FC Porto mostraram uma tarja contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, durante a partida entre as duas equipas.