Álex Grimaldo aponta motivos que o levaram a escolher Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Álex Grimaldo concedeu uma entrevista aos canais oficiais do Bayer Leverkusen. O lateral espanhol explicou o que o levou a tomar esta decisão.

Álex Grimaldo apontou os motivos que o levaram a escolher o Bayer 04 Leverkusen como novo clube, explicando a influência de Xabi Alonso e desejo de uma liga mais competitiva:

«Era uma decisão complicada. Xabi Alonso falou muito comigo e foi um dos fatores que me levou a tomar esta decisão. (…) Ele falou muito comigo, explicou-me o projeto do clube e esse foi um motivo muito importante para hoje estar aqui. Também queria jogar numa Liga mais competitiva que a portuguesa e penso que este é o sítio ideal para mostrar a minha qualidade. O Benfica fez-me sentir muito cómodo durante todos estes anos. Achei que era o momento de encarar um novo desafio e estou aqui para mostrar a minha qualidade e ajudar o clube».

O lateral espanhol de 27 anos ainda abordou o seu estilo de jogo e o que pode acrescentar à equipa alemã:

«Sou um lateral ofensivo e sempre me caracterizei por fazer muitas assistências e golos, por ajudar tanto na defesa como no ataque, e foi algo que Xabi Alonso me pediu».

Por fim, Álex Grimaldo rematou com uma mensagem positiva para com o novo clube:

«Estou muito feliz por estar aqui para entrar neste novo desafio. Estou certo que tudo vai correr bem e que nos próximos anos vamos ter muitas alegrias».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.

Pode jogar pela seleção portuguesa e é o grande desejo de Pep Guardiola para o Manchester City

Pep Guardiola quer levar Eli Junior Kroupi para o Manchester City. Avançado é destaque do Bournemouth e pode jogar por Portugal.  

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.