Álex Grimaldo aponta motivos que o levaram a escolher Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Álex Grimaldo concedeu uma entrevista aos canais oficiais do Bayer Leverkusen. O lateral espanhol explicou o que o levou a tomar esta decisão.

Álex Grimaldo apontou os motivos que o levaram a escolher o Bayer 04 Leverkusen como novo clube, explicando a influência de Xabi Alonso e desejo de uma liga mais competitiva:

«Era uma decisão complicada. Xabi Alonso falou muito comigo e foi um dos fatores que me levou a tomar esta decisão. (…) Ele falou muito comigo, explicou-me o projeto do clube e esse foi um motivo muito importante para hoje estar aqui. Também queria jogar numa Liga mais competitiva que a portuguesa e penso que este é o sítio ideal para mostrar a minha qualidade. O Benfica fez-me sentir muito cómodo durante todos estes anos. Achei que era o momento de encarar um novo desafio e estou aqui para mostrar a minha qualidade e ajudar o clube».

O lateral espanhol de 27 anos ainda abordou o seu estilo de jogo e o que pode acrescentar à equipa alemã:

«Sou um lateral ofensivo e sempre me caracterizei por fazer muitas assistências e golos, por ajudar tanto na defesa como no ataque, e foi algo que Xabi Alonso me pediu».

Por fim, Álex Grimaldo rematou com uma mensagem positiva para com o novo clube:

«Estou muito feliz por estar aqui para entrar neste novo desafio. Estou certo que tudo vai correr bem e que nos próximos anos vamos ter muitas alegrias».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elogia jogador do Benfica: «Tem um motor de alta cavalagem»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho aponta 4 posições para Rafa Silva no Benfica e rejeita polémicas: «Eu acredito no presidente do Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho e o momento de sábado no Seixal: «Remeto para a simplicidade do comunicado que o Benfica fez»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Daniel Banjaqui e Anísio Cabral: «Não foi surpresa para ninguém porque não enganam»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Queremos que chegue rápido o final do mercado»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.