Alexander Djiku anunciado como reforço do Fenerbahce SK

- Advertisement -

Alexander Djiku é a mais recente contratação do Fenerbahce SK. O defesa internacional ganês deixou o RC Strasbourg.

Alexander Djiku é a mais recente contratação do Fenerbahce. O defesa de 28 anos deixou o Strasbourg e assinou um contrato de três temporadas, com mais uma de opção.

«Bem-vindo à nossa família. Desejamos muitas vitórias e conquistas de campeonatos com o nosso Fenerbahçe», escreveu o clube turco.

Alexander Djiku esteve no Strasbourg nas últimas quatro épocas, tendo anotado 31 jogos, um golo e duas assistências na última temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez foi substituído 1 vez nos últimos 17 jogos do Sporting: eis o registo do avançado colombiano

Luis Suárez foi apenas substituído uma vez por Rui Borges nos últimos 17 jogos ao serviço do Sporting.

Antonín Kinsky quebra o silêncio e fala sobre as mensagens de apoio:«Do sonho ao pesadelo ao sonho outra vez»

Antonín Kinsky recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu após a sua noite difícil na Champions League.

Pedro Neto pede desculpa por incidente com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Foi no calor do momento»

Pedro Neto pediu desculpa por ter empurrado um apanha-bolas no jogo frente ao PSG. Liam Rosenior também pediu desculpa em nome dos blues.

Europa League: Eis os onzes prováveis do Ferencváros x Braga

O Braga visita o Ferencváros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga Feminina vai ter um vencedor inédito nesta temporada

A Taça da Liga Feminina vai ter um vencedor inédito em 2025/26. Torreense ou Valadares Gaia vão erguer o troféu pela primeira vez na história.

A caminhada de Tiago Tomás no Estugarda

Tiago Tomás é mais um dos incontáveis produtos das escolas do Sporting que tem tido sucesso no difícil campeonato alemão, a Bundesliga.

Eis os onzes prováveis do Estugarda x FC Porto na Europa League

O Estugarda recebe o FC Porto na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.