📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alphonso Davies apontado a gigante espanhol

- Advertisement -

Alphonso Davies está a ser associado ao Real Madrid CF. O internacional canadiano está a ponderar abandonar o FC Bayern Munique.

Alphonso Davies pode reforçar o Real Madrid CF. A informação foi avançada pela ‘Marca’ que garante que os merengues estão interessados na contratação do jogador ao Bayern de Munique.

Segundo a mesma fonte o Real Madrid já questionou os bávaros sobre a possibilidade da transferência e a resposta não foi negativa, pelo que há caminho a desenrolar na realização do negócio. A favor dos merengues jogam dois fatores: o sentimento de solidão de Alphonso Davies em Munique, já demonstrado previamente e a desorganização recente do gigante alemão.

«É um momento caótico no Bayern de Munique e não estou certo do que se está a suceder. Há demasiada instabilidade e incerteza e é melhor esperarmos um tempo para ver como caminha o clube», afirmou Nedal Huoseh, agente do lateral esquerdo.

Recorde-se que o Real Madrid já garantiu a contratação de um defesa esquerdo para a próxima temporada. Fran García vai ser apresentado como reforço do clube espanhol pelo que, a confirmar-se a contratação de Alphonso Davies. Ferland Mendy deve estar na porta de saída.

Esta temporada Alphonso Davies somou 38 partidas pelo Bayern nas quais registou três golos e oito assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem baixa de última hora para a deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente

O Sporting não vai poder contar com Ricardo Mangas no jogo desta sexta-feira. O lateral-esquerdo português apresentou queixas no último treino de quinta-feira, antes da partida frente ao Gil Vicente.

Fechado: avançado do Tottenham a caminho do Crystal Palace por 39 milhões de euros

Brennan Johnson está muito próximo de ser oficializado como reforço do Crystal Palace. O avançado vai deixar o Tottenham a troco de 39 milhões de euros.

Taça de Portugal: eis as duas mudanças no formato para a próxima temporada

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, anunciou mudanças no formato da Taça de Portugal para a próxima temporada.

Sporting avança para a contratação de Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser negociado pelo Sporting. O avançado senegalês de 22 anos está ao serviço do Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.