📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Pacheco confirma queixa-crime contra o presidente do Vitória e atira: «Posso provar que queria fazer o último jogo»

- Advertisement -

Álvaro Pacheco já partiu para o Brasil para assinar pelo Vasco da Gama e ser apresentado. O técnico português lamentou a saída do Vitória SC antes do final da época.

Álvaro Pacheco já partiu para o Brasil para começar a orientar o Vasco da Gama. O técnico português voltou a falar da saída controversa do Vitória SC, confirmou que vai apresentar uma queixa-crime e atirou várias críticas contra António Miguel Cardoso, presidente dos vimaranenses:

«Aquilo que me deixa triste é que eu já sentia há muito tempo que não era o treinador do futuro e do projeto do V. Guimarães por isso é que em abril aceitei a proposta do Vitória de rescindirmos o contrato que tinha da próxima época. Espanto o meu quando, a três dias do jogo do Arouca, não o posso fazer. Porquê? têm que perguntar ao presidente. Uma coisa que sei é que posso provar e vou provar que queria fazer o jogo. Gosto de estar num clube que me queiram, que também sintam que eu sou uma mais-valia. A partir do momento que eu sinto que isto não era o que o Vitória pretendia, mais precisamente o senhor presidente, aceitei aquilo que me foi proposto de no final da época seguir cada um o seu caminho, mas uma das coisas que eu queria e que me comprometi e sempre quis, foi terminar o campeonato. Porque acreditei que íamos fazer história e que íamos ser capazes de passar a barreira dos 62 pontos, como nós passámos. Infelizmente não foi permitido, não consegui fazer o último jogo. Posso provar aquilo que estou a dizer. O presidente sabe o que é que disse, mas eu também sei aquilo que disse e o que vou fazer, que é avançar com a queixa-crime. Porque se eu consigo provar então nos locais próprios vamos resolver isso», afirmou Álvaro Pacheco aos jornalistas, no aeroporto.

Álvaro Pacheco saiu do vitória com 18 vitórias em 32 jogos, tendo ajudado a equipa vimaranense a alcançar o quinto lugar no campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.