Álvaro Pacheco confirma queixa-crime contra o presidente do Vitória e atira: «Posso provar que queria fazer o último jogo»

- Advertisement -

Álvaro Pacheco já partiu para o Brasil para assinar pelo Vasco da Gama e ser apresentado. O técnico português lamentou a saída do Vitória SC antes do final da época.

Álvaro Pacheco já partiu para o Brasil para começar a orientar o Vasco da Gama. O técnico português voltou a falar da saída controversa do Vitória SC, confirmou que vai apresentar uma queixa-crime e atirou várias críticas contra António Miguel Cardoso, presidente dos vimaranenses:

«Aquilo que me deixa triste é que eu já sentia há muito tempo que não era o treinador do futuro e do projeto do V. Guimarães por isso é que em abril aceitei a proposta do Vitória de rescindirmos o contrato que tinha da próxima época. Espanto o meu quando, a três dias do jogo do Arouca, não o posso fazer. Porquê? têm que perguntar ao presidente. Uma coisa que sei é que posso provar e vou provar que queria fazer o jogo. Gosto de estar num clube que me queiram, que também sintam que eu sou uma mais-valia. A partir do momento que eu sinto que isto não era o que o Vitória pretendia, mais precisamente o senhor presidente, aceitei aquilo que me foi proposto de no final da época seguir cada um o seu caminho, mas uma das coisas que eu queria e que me comprometi e sempre quis, foi terminar o campeonato. Porque acreditei que íamos fazer história e que íamos ser capazes de passar a barreira dos 62 pontos, como nós passámos. Infelizmente não foi permitido, não consegui fazer o último jogo. Posso provar aquilo que estou a dizer. O presidente sabe o que é que disse, mas eu também sei aquilo que disse e o que vou fazer, que é avançar com a queixa-crime. Porque se eu consigo provar então nos locais próprios vamos resolver isso», afirmou Álvaro Pacheco aos jornalistas, no aeroporto.

Álvaro Pacheco saiu do vitória com 18 vitórias em 32 jogos, tendo ajudado a equipa vimaranense a alcançar o quinto lugar no campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Noruega: «Demos tudo o que podíamos e os jogadores foram fenomenais durante todo o torneio»

A Noruega perdeu contra a Inglaterra por 2-1 e foi eliminada nos quartos de final do Mundial 2026. Eis a reação de Stale Solbakken.

Lionel Scaloni comenta Argentina x Suíça e já olha para a Inglaterra: «Vai-nos trazer muitas dificuldades»

A Argentina venceu a Suíça por 3-1 e apurou-se para as meias-finais do Mundial 2026. Esta é a reação do selecionador Lionel Scaloni.

Lionel Messi reage ao Argentina x Suíça e já perspetiva jogo com a Inglaterra: «Vai ser uma meia-final especial»

Lionel Messi e Julián Álvarez reagiram ao Argentina x Suíça. Triunfo por 3-1 e passagem para as meias-finais do Mundial 2026.

Luís Guilherme reage à saída de Morten Hjulmand: «Vai fazer falta, mas os jogadores vão e o Sporting fica»

Luís Guilherme comentou a saída de Morten Hjulmand do Sporting e deixou elogios ao internacional dinamarquês.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Suíça aponta críticas a João Pinheiro após derrota frente à Argentina: «Não compreendendo como é que o árbitro e o VAR chegaram...

Murat Yakin criticou a arbitragem de João Pinheiro, apontando o lance que ditou a expulsão de Breel Embolo no Argentina x Suíça.

Sporting já está no Algarve: eis a lista de 31 jogadores presentes

O Sporting já está no Algarve para um estágio de pré-época. Leões apresentam lista de 31 jogadores presentes no estágio.

Jude Bellingham e Harry Kane fazem história em Mundiais: eis o registo

Jude Bellingham e Harry Kane têm seis golos no Mundial 2026. Nunca uma seleção tinha tido dois jogadores com 6+ golos numa só edição.