Álvaro Pacheco confirma queixa-crime contra o presidente do Vitória e atira: «Posso provar que queria fazer o último jogo»

- Advertisement -

Álvaro Pacheco já partiu para o Brasil para assinar pelo Vasco da Gama e ser apresentado. O técnico português lamentou a saída do Vitória SC antes do final da época.

Álvaro Pacheco já partiu para o Brasil para começar a orientar o Vasco da Gama. O técnico português voltou a falar da saída controversa do Vitória SC, confirmou que vai apresentar uma queixa-crime e atirou várias críticas contra António Miguel Cardoso, presidente dos vimaranenses:

«Aquilo que me deixa triste é que eu já sentia há muito tempo que não era o treinador do futuro e do projeto do V. Guimarães por isso é que em abril aceitei a proposta do Vitória de rescindirmos o contrato que tinha da próxima época. Espanto o meu quando, a três dias do jogo do Arouca, não o posso fazer. Porquê? têm que perguntar ao presidente. Uma coisa que sei é que posso provar e vou provar que queria fazer o jogo. Gosto de estar num clube que me queiram, que também sintam que eu sou uma mais-valia. A partir do momento que eu sinto que isto não era o que o Vitória pretendia, mais precisamente o senhor presidente, aceitei aquilo que me foi proposto de no final da época seguir cada um o seu caminho, mas uma das coisas que eu queria e que me comprometi e sempre quis, foi terminar o campeonato. Porque acreditei que íamos fazer história e que íamos ser capazes de passar a barreira dos 62 pontos, como nós passámos. Infelizmente não foi permitido, não consegui fazer o último jogo. Posso provar aquilo que estou a dizer. O presidente sabe o que é que disse, mas eu também sei aquilo que disse e o que vou fazer, que é avançar com a queixa-crime. Porque se eu consigo provar então nos locais próprios vamos resolver isso», afirmou Álvaro Pacheco aos jornalistas, no aeroporto.

Álvaro Pacheco saiu do vitória com 18 vitórias em 32 jogos, tendo ajudado a equipa vimaranense a alcançar o quinto lugar no campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Essimi é novo reforço para o ataque do Alverca

O Alverca oficializou a contratação do extremo Marco Essimi. O jogador camaronês chega de França para reforçar o ataque ribatejano.

De 2012 ao Jamor: Stopira voltou a assumir o papel de carrasco

Stopira foi o grande herói do Torreense na Taça de Portugal. O experiente atleta já tinha vencido o mesmo adversário em 2012.

Torreense torna-se a sétima equipa de escalões secundários a derrotar o Sporting na Taça de Portugal

O Sporting sofreu a sétima eliminação da sua história frente a equipas de divisões secundárias. O Torreense com esta vitória venceu a Taça de Portugal.

Venezia olha para o Estoril para colmatar provável saída de Issa Doumbia para o Sporting

O Veneza deseja contratar o Manga Foe-Ondoa ao Estoril. O médio é o eleito para substituir Issa Doumbia, que está perto do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos apresentado como reforço do Braga

O Braga oficializou a contratação de Diogo Travassos. Defesa-lateral de 22 anos deixou o Sporting por 6,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2031.

Imprensa turca aponta Bruno Lage ao comando técnico do Besiktas

A jornalista Tugba Hacibayramoglu avança que Bruno Lage, antigo treinador do Benfica, vai reunir com o Besitktas nos próximos dias.

Espanha anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Algumas surpresas na lista

Já é conhecida a convocatória de Espanha para o Mundial 2026. Dean Huijsen, Dani Carvajal e Robin Le Normand são alguns dos grandes nomes fora da lista.