Álvaro Pacheco: «Demonstrámos que queríamos chegar à final»

- Advertisement -

Álvaro Pacheco já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à segunda mão das meias finais da Taça de Portugal.

Álvaro Pacheco analisou a derrota do Vitória SC frente ao FC Porto por três bolas a uma:

«Foi um grande jogo, três grandes equipas. As duas equipas queriam chegar à final. Fomos felizes no começo da partida, marcámos logo na primeira parte. Acho que tivemos o jogo controlado, tivemos mais remates do que o FC Porto, faltou-nos ter um controlo melhor. O FC Porto chegou ao empate por transição. A equipas depois ficou nervosa e o FC Porto passou para a frente do marcador. A equipa nunca esteve fora do resultado. Faltou-nos melhorar a eficácia. Termos mais serenidade. Se tivéssemos feito o 2-2 íamos deixar o FC Porto intranquilo. Temos de ter orgulho no nosso percurso e de termos feito um bom jogo. Este ano há coisas que ainda podemos fazer».

O técnico deixou fortes elogios aos seus jogadores:

«Fomos capazes de manipular o jogo, mudámos de tática quando o FC Porto começou a notar os caminhos pela zona interior. Tivemos uma abordagem fantástica, tivemos dentro do jogo. Se tivéssemos feito o 2-2 entraríamos no jogo. Demonstrámos que queríamos chegar à final».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.