📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Pacheco: «Demonstrámos que queríamos chegar à final»

- Advertisement -

Álvaro Pacheco já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à segunda mão das meias finais da Taça de Portugal.

Álvaro Pacheco analisou a derrota do Vitória SC frente ao FC Porto por três bolas a uma:

«Foi um grande jogo, três grandes equipas. As duas equipas queriam chegar à final. Fomos felizes no começo da partida, marcámos logo na primeira parte. Acho que tivemos o jogo controlado, tivemos mais remates do que o FC Porto, faltou-nos ter um controlo melhor. O FC Porto chegou ao empate por transição. A equipas depois ficou nervosa e o FC Porto passou para a frente do marcador. A equipa nunca esteve fora do resultado. Faltou-nos melhorar a eficácia. Termos mais serenidade. Se tivéssemos feito o 2-2 íamos deixar o FC Porto intranquilo. Temos de ter orgulho no nosso percurso e de termos feito um bom jogo. Este ano há coisas que ainda podemos fazer».

O técnico deixou fortes elogios aos seus jogadores:

«Fomos capazes de manipular o jogo, mudámos de tática quando o FC Porto começou a notar os caminhos pela zona interior. Tivemos uma abordagem fantástica, tivemos dentro do jogo. Se tivéssemos feito o 2-2 entraríamos no jogo. Demonstrámos que queríamos chegar à final».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: há 3 jogadores em risco para a partida contra o PSG

O Sporting vai enfrentar na próxima jornada da Champions League o Bayern Munique e tem três jogadores em risco.

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.

Francesco Farioli confirma pior cenário para Luuk de Jong

Francesco Farioli confirmou que Luuk de Jong não vai jogar mais esta temporada, devido a uma lesão grave.

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Crystal Palace continua atento a jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo

Crystal Palace continua atento à situação de Max Kilman. O plano passa por contratar o atleta do West Ham para colmatar a saída de Marc Guéhi.