Álvaro Pacheco: «Demonstrámos que queríamos chegar à final»

- Advertisement -

Álvaro Pacheco já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à segunda mão das meias finais da Taça de Portugal.

Álvaro Pacheco analisou a derrota do Vitória SC frente ao FC Porto por três bolas a uma:

«Foi um grande jogo, três grandes equipas. As duas equipas queriam chegar à final. Fomos felizes no começo da partida, marcámos logo na primeira parte. Acho que tivemos o jogo controlado, tivemos mais remates do que o FC Porto, faltou-nos ter um controlo melhor. O FC Porto chegou ao empate por transição. A equipas depois ficou nervosa e o FC Porto passou para a frente do marcador. A equipa nunca esteve fora do resultado. Faltou-nos melhorar a eficácia. Termos mais serenidade. Se tivéssemos feito o 2-2 íamos deixar o FC Porto intranquilo. Temos de ter orgulho no nosso percurso e de termos feito um bom jogo. Este ano há coisas que ainda podemos fazer».

O técnico deixou fortes elogios aos seus jogadores:

«Fomos capazes de manipular o jogo, mudámos de tática quando o FC Porto começou a notar os caminhos pela zona interior. Tivemos uma abordagem fantástica, tivemos dentro do jogo. Se tivéssemos feito o 2-2 entraríamos no jogo. Demonstrámos que queríamos chegar à final».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.