Álvaro Pacheco: «Perdeu a melhor equipa em campo»

- Advertisement -

Álvaro Pacheco está muito orgulhoso da prestação do Vitória SC contra o FC Porto. O técnico acredita que o resultado não é justo.

Álvaro Pacheco marcou presença na flash interview após a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC na Liga Portugal. O técnico dos caseiros reforçou os sentimentos que ficou (orgulho pela exibição e tristeza pelo resultado):

«Perdeu a melhor equipa em campo. Não sou muito de olhar para os dados, mas se olharmos para as estatísticas em tudo o Vitória SC fez um jogo monstruoso. Estamos tristes por não conquistar os três pontos, porque fizemos por merecer e pelo apoio dos nossos adeptos. Queríamos olhar olhos nos olhos e mostrar a nossa identidade com uma mentalidade de campeões. Fomos muitos agressivos, retirámos os espaços, atraímos para aproveitar por acelerações por fora/espaço entre-linhas/profundidade. Faltou claramente melhor finalização. Quando o Diogo Costa foi o melhor em campo diz tudo da nossa exibição».

Álvaro Pacheco prosseguiu com vários elogios à sua equipa:

«A mentalidade destaca-se. Como abordaram o jogo, os jogadores estão de parabéns. O FC Porto marcou golo de uma bola parada e de uma transição, seguida de um erro, um pormenor. De resto, controlámos o jogo em tudo. Hoje perdeu a melhor equipa. Não há vitórias morais e este clube vive de pontos, mas isto é uma imagem de marca. Se formos sempre assim, faremos um campeonato fantástico».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.