Publicidade

Ambiente espetacular no Estádio do Dragão antes do apito inicial no FC Porto x Benfica

Diogo Ribeiro · 2 min

Estádio do Dragão
Foto: Sport TV

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Estádio do Dragão está ao rubro para o Clássico entre o FC Porto e o Benfica. Jogo grande começou às 20:30.

Foi com uma coreografia azul e branca que o Estádio do Dragão se vestiu para receber os jogadores de FC Porto e Benfica. Os adeptos da equipa da casa vestiram-se a rigor e proporcionaram um verdadeiro espetáculo a anteceder o brilharete que tem lugar dentro das quatro linhas.

Eis as imagens e vídeo do ambiente ensurdecedor no Estádio do Dragão:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

Leões com nova alma voltam a casa para defrontar cónegos | Sporting x Moreirense

É o início de uma era no Sporting. Dias depois de ter chegado a Alvalade, Paulo Fonseca, o novo timoneiro da nau leonina tem já um primeiro teste de fogo este sábado frente ao Moreirense.  Depois da vitória em Stanford Bridge em Londres diante do Shakthar Donetsk com o comando interino de Tiago Fernandes que conduziu os leões a uma situação confortável no que ao apuramento para o play-off diz respeito.  Depois de toda a convulsão interna que deu origem a saída do anterior técnico Rui Borges, abre-se para os adeptos do Sporting já descrentes na época que o clube estava a fazer, uma pequena janela de esperança de que nem tudo esteja perdido. 

Ricardo Conceição · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.