André Villas-Boas publica mensagem de parabéns ao Estádio do Dragão

André Villas-Boas utilizou a conta pessoal do Instagram para dar os parabéns ao Estádio do Dragão. Há 20 anos a casa dos dragões foi pisada pela primeira vez.

André Villas-Boas comemorou o 20º aniversário do Estádio do Dragão. Utilizando a conta pessoal do Instagram, o futuro candidato à presidência do FC Porto, publicou uma mensagem sobre o relvado pisado pelos jogadores do FC Porto.

Eis a a mensagem de André Villas-Boas:

«20 Anos de Estádio do Dragão significa para tantos Portistas o assalto à memória de grandes e vitoriosas noites de Azul e Branco.
É difícil enquadrar no tempo passado um Estádio tão bem construído e virado para a modernidade e futuro como, o é, o nosso Estádio do Dragão.
Descer as colinas de Gaia entrando no Porto pelo Freixo, eis-nos perante a sua imponente presença! Marco de força, de carisma e mística Portista! É impossível ficar indiferente ao mesmo.
Torna-se difícil para mim escolher um momento específico da sua grandiosa história. Todas as emoções lá vividas tocam-nos no que é mais profundo e visceral. Uma relação feita de amor, de esperança, de alegrias e o espaço que hoje identificamos como Casa, como nosso, com todo o calor humano que ali transborda. Nessa Casa temos um sentido de rigor e de exigência que traça o que nós somos.
Somos Porto! Somos coragem, determinação, paixão e cultura de vitória!

Estádio do Dragão, curvo-me perante a tua grandeza. Obrigado por tanto!»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.